03 novembro 2016

Coleção Joana Lira


– Mãe, hoje é um grande dia?

– Sim, HOJE É UM GRANDE DIA!
Foi a partir desta pergunta inocente feita por minha filha de 4 anos todos os dias ao acordar, tão pertinente aos ânimos da vida, que surgiu a inspiração para esta coleção que tem como conceito maior a celebração da vida presente na beleza dos pequenos detalhes, nos encontros, no cuidado com o conforto e na alegria dos momentos singelos do dia.
Composta por duas linhas de estampas que se completam, Telúrica e Fruto Tropical, e mais uma linha de boleiras, a Broto de Amor, a coleção presta uma homenagem direta àquilo que o mundo apresenta como arte maior e fundamental: a natureza. 

Joana Lira


Essa coleção linda e especial assinada pela Joana Lira para a Tok&Stok ganhou meu coração. Colorida, vibrante, estampada. Em três coleções, Fruto Tropical - Frutos que a natureza nos oferece como alimento dançam na linha Fruto Tropical interligadas por ramos de folhagens para serem contempladas. - Broto de amor - Dois tamanhos de boleira em cores suaves, com toques brilhantes de ouro, para alegrar e marcar um grande dia. Uma homenagem aos meus filhos Joaquim e Dora.- Telúrica -  formada por elementos que provêm da terra. Sementes, flores e folhas em movimento são dispostas em cores fortes e vibrantes, carregadas de entusiasmo e vivacidade.

Linha Broto de amor 

Linha Fruto Tropical 

Linha Telúrica 
Uma campanha alegre, cheia de amor! 

4 comentários :

  1. Demais Samara!!! Todo dia é um grande dia ~ ainda mais com essa coleção linda!

    ResponderExcluir
  2. Que louças simplesmente IN-CRÍ-VEIS! Eu amei essa linha com corações. Amor puro S2

    :**

    ResponderExcluir
  3. que lindo, louça maravilhosa, a Tok&Stok arrasa, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Deixa a natureza mais interessante.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir