SOBRE

Jeans Rasgado foi aberto em 2010 com o intuito de falar sobre o universo da moda e algumas coisinhas a mais. Algum tempo se passou e a vida da Sabrina tomou outros rumo. Ser cristão no nosso século parece até missão fácil, mas só vivendo para saber. Tudo parece complicado e existe um cerco enorme cheio de pode e não pode; e no fim você não sabe o que fazer. Pensando nisso nos - Sabrina Raila, Gabriela Alves e Samara Ferreira - pensamos em mudar completamente a direção do blog. Eu (Sabrina) e as meninas que colaboram aqui temos uma vida totalmente transformada pelo amor de Cristo e resolvemos  juntar todos os nossos sonhos e experiencias para compartilhar com vocês; compartilhar essa nova vida concedida por Cristo. Não somos donas da razão, estamos aqui para compartilhar o que vivemos e juntas aprender a caminhar da forma certa. Tudo isso de uma forma bem descomplicada.Hoje o blog tem o objetivos destorce a imagem que foi criada pela sociedade sobre Cristo e o Cristão, através de nossas vidas. Aqui você vai encontrar tag's como: Moda, Leitura, Bíblia, DIY, Comportamento, Música, Filme e etc. Tudo com com o objetivos de mostrar o quão normal nos somos e quão bom e a vida com Cristo. Sinta-se a vontade para conhecer as escritoras e mergulhar nesse universo.


Sabrina Raila: esta sou eu, a tal fulanda.  Tenho 18 ano e moro no quadradinho pequeno chamado Brasília-DF. Esse ano pretendo ingressar na tão venerada Universidade de Brasília (UnB) para o curso de Design. Aqui no blog vou compartilhar com vocês temas como roupas/style -porque tá todo mundo cansado da palavra moda - e algumas dicas de personalização - porque tá todo mundo cansado da palavra DIY também. Claro que aí vem uns papos super maneiros na Tag Criador do Mundo (CDM), que nada mais é do um espaço que separamos para falar sobre o Cara Mais Cabuloso e SobreNatural do Universo: Sim, Jesus.

Gabriela Alves: "Seja Bem Vindo ao blog mais lindo do mundo. Sou goiana, mas atualmente moro em Brasília. Sou apaixonada por leitura, escrita e fotografia. A música faz parte de mim e eu não me canso de sonhar com grandes e lindos romances. Meu maior desejo e que as pessoas experimentem o amor de Deus como um dia eu experimentei. Então fique por aqui e vije no mundo que criamos para você, ele é inspirado no Jesus lindo que nos deu Vida." A Gabi vai mostrar um pouco do talento que ela tem com as palavras no CDM. Além de te encher de dicas de Entretenimento para sua rotina ser otimizada.


Samara Ferreira: "18 anos. Acredito que na vida tudo tem  um sentido e propósito. O meu propósito é fazer a vontade de Deus! Através do blog veja como é maravilhoso viver para Jesus! Ele me tranformou  e quer fazer o mesmo com você, re garanto que essa é a melhor decisão!" Aqui, com a Sami, você vai conferi a tag que - ficou super meiga em suas mãos - de Decoração. Também vamos conferir receitinhas gostosas e praticas, além é claro de muuito CDM.