16 junho 2015

Surpreendente


Boa tarde amores e amoras :>
Lembram-se da postagem sobre os filmes que eu estava surtando para assistir?
Então, um já foi, assisti Jurassic World e achei que não havia nada mais justo que vir aqui contar para vocês o que eu achei do filme.

Eu gostei bastante, sim, e isso me deixou bem surpresa, talvez não eu estivesse esperando tantas formas que o filme encontrou de me surpreender e me prender ao mesmo tempo. Os atores foram muito bem escolhidos, os efeitos especiais são ótimos, a história é interessante e tem uma luta envolvendo o T-Rex que é simplesmente épica!

Os maiores fãs talvez não amem o filme, pois ele traz uma ideia um pouco diferenciada da trilogia clássica, mas Steven Spilberg estava ali novamente não é? Isso deixa tudo com um nível elevado.

Cenas fofas, emocionantes, surpreendentes e contagiantes vão te levando durante o filme e você nem percebe o tempo passar, eu gostaria de um final, como um todo, um pouquinho mais explicativo, mas a cena que finaliza o longa também não deixou por menos, afinal... Bem, assistam!

Conforme eu assistir os outros dois, conto um pouquinho pra vocês, mas sem spoiler (juro de mindinho), beijocas e muito amor ❤

4 comentários :

  1. Que legal!! Adorei, já quero assistir. Adoro filmes que prendem assim e que tem de tudo um pouco. Será que tem na Netflix? Vou procurar! Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, ele acabou de estrear no cinema :/
      Mas vale a pena o ingresso viu? Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Gostei muito do Jurassic Park. Assisti a trilogia há pouco tempo, para assistir esse.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo filme mesmo!
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir