17 junho 2015

Para se inspirar

Como vocês sabem eu falo sobre decoração aqui no blog, por isso hoje quero mostrar onde pego minhas ideias e me inspiro para mudar algumas coisas aqui em casa. 

O meu pai assina a revista Arquitetura & Construção da editora Abril. Ela não foca muito em design e decoração, mas há algumas coisas, no entanto como o nome já fala, os assuntos são mais sobre revestimentos, plantas de imóveis, enfim, mais sobre a parte física de uma casa.
 
A Tok&Stok tem o Designbook, que sinceramente é pura inspiração! Eles mostram espaços com ideias decorativas bem legais, histórias de arquitetos e designes, dicas de cultura, tudo que envolve esse mundo. É muito bacana! Também tem um aplicativo para você descobrir como os móveis da loja vão ficar na sua casa, é o Decora. É só baixar o aplicativo e montar seu projeto :)

Por fim tem a Casa Vogue da editora Globo, muito chique e rico rs. É uma revista bem sofisticada, com ideias modernas e elegantes. É para ficar antenado nas últimas tendências.

Essas foram as minhas dicas para vocês se inspirarem. 

Beijo, beijo! Samara
''Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas.'' Provérbios 3:6 

7 comentários :

  1. Muito legal esse aplicativo da Tok Stok, quero baixar para ver como funciona!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você sabe como esse post me ajudou <3 #SamLinda

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar dar uma olhadinha no app da Tok Stok, achei ele bem interessante. Gostei bastante da postagem e do seu blog! <3

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  4. Vou ver da casa vogue flor muito obrigada pelas dicas,
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu terminar o curso de Direito COM CERTEZA eu irei fazer algo relacionado a essa área, nem que seja um curso tecnológico. Minha irmã também assina a Arquitetura & Construção eu acho o máximo, tem uns ideias bem bacanas e da Vogue também é legal, mas as vezes tem umas dicas muito bizarras que eu particularmente não gosto.

    Beijinhos! http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia isso.. super indicação :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir