18 junho 2015

Porque Nárnia é apaixonante


Boa noite amores e amoras, tudo bem?
Hoje, quinta feira, meu dia preferido na semana - não me perguntem por quê - quero falar da minha leitura atual e oficialmente preferida: As Crônicas de Nárnia.

Não é segredo para ninguém que o mundo que o nosso querido C.S Lewis criou é único e fantástico, o que eu acho que vocês ainda não sabem é que a quinta crônica vai virar filme também (aeeeeeee).

A Cadeira de Prata já está sendo roteirizada e produzida pela Fox e pelos herdeiros do Lewis. A crônica conta a história da volta de Eustáquio a Nárnia e do Príncipe Rilian, filho de Caspian que na narração está desaparecido.

Eu tenho que dizer que é uma das melhores (se é que é possível escolher uma ou outra que seja melhor, isso é o mais incrível de Nárnia), mas eu gostei muito da leitura, um dos personagens principais, Brejeiro, tem uma fala quase ao final da história que sinceramente, precisa ser fielmente retratada, pois é maravilhosa!

Todo esse universo do Aslam me ministra bastante e fiquei mega feliz em saber que poderei ir ao cinema apreciar mais uma dessas obras, a data de estréia ainda não foi definida, mas eu deixarei vocês atualizados. Prometo.

Já que ainda não temos um trailer, deixo aqui a música do primeiro filme que sinceramente eu já ouvi mil vezes (só hoje), e que traz aquela nostalgia para os fãs da história.


Beijocas e muito Aslam para vocês ❤

6 comentários :

  1. Q layout divonico! e Que amor essa música ! meu sonho é quando eu precisar me distanciar do mundo ir p Narnia ou me esconder lá. kkkkkkkk

    Blog e canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=hp5WkFmFnqw
    Beijos da Gi <3

    ResponderExcluir
  2. Será que dessa vez sai? Já tem anos que espero pela continuação! Também adoro A cadeira de prata.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora vai kk a notícia pelo menos é recente, vamos torcer né?

      Excluir
  3. Concordo plenamente, Narnia é apaixonante. É mágico, lindo, fantasioso, além de ser uma leitura incrível e super prazerosa.

    :**

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca assisti Narnia? Um dia ainda vou ver, parece super bacana mesmo! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir