19 junho 2015

#CDM: Entregue


Boa noite amores e amoras, tudo bem? 
Hoje é sexta feira e dia de CDM, um dos meus "assuntos" preferidos.

Essa semana tem sido muito especial para mim, pois estou vivendo momentos lindos com Deus em alguns momentos de oração que estou tendo na minha igreja durante a noite. Na segunda feira eu estava decidida a buscar uma resposta definitiva sobre algo na minha vida, algo que já estava tirando o meu sono há uns bons meses. Minha ideia era obter nesses dias uma direção, mas então Deus me surpreendeu.

Ele disse que queria que eu entregasse, logo na segunda feira, foi a primeira coisa que Ele disse, e bem, pode parecer muito simples, mas não é como se eu não tivesse feito (ou tentado fazer) isso desde o início, tudo o que eu queria era entregar e descansar, mas a minha ansiedade era tamanha que eu não conseguia.

Dessa forma entendi que certas vezes temos entregados a Deus nossos problemas e temos nos esquecido de entregar o que causou os nossos problemas, no meu caso foi a ansiedade, e o no seu?

O meu conselho então é: Analise o que tem causado o seu problema, o que tem te machucado, o que tem te incomodado e entregue, seja você, outras pessoas ou situações que fogem do seu controle, o que for, deixe com Deus, Ele cuida bem melhor de tudo isso.

Peça pra que Ele te guie em calma e tranquilidade, em amor e paz, peça pra que o descanso seja em você, a prova da confiança que é maior que tudo. Entregue como Ana entregou o seu problema que era ser estéreo, Entregue como ela entregou Samuel depois. Entregue tudo.

Beijocas e muito amor ❤


Um comentário :

  1. Lindo texto, verdade as vezes temos que entregar a Deus e ele nos guiara.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir