20 junho 2015

Pra não perder

Vamos continuar falando sobre decoração, algo que nem curto rs. Gosto muito do Canal GNT, tem alguns programas de culinária, moda e decoração bem interessantes. E hoje trouxe 3 que sempre tem ideias super criativas e originais.

O Olho Mágico - Reforma de Vizinhos, são vizinhos que transformam um cômodo um da casa do outro, arriscado? Não! Eles tem a ajuda de uma arquiteta, toda semana é uma diferente, e no final é difícil escolher o mais bonito.

Decora também segue essa mesma linha de reformar um ambiente, mas nesse caso o responsável é o incrível Marcelo Rosenbaum (amo esse cara! rs). E é óbvio que fica sensacional!

Agora o Morar Mundo é mais diferente. Eles visitam casas de brasileiros que vivem fora do Brasil. Nessa temporada eles foram para Londres, Nova York e Roma. Mostram a vida dessas pessoas, o porque de terem ido para lá, e principalmente o lugar onde moram. É puro amor!

Como já falei, esses programas passam no canal GNT, 41, o primeiro, passa de segundo a sexta 19:30 com reprise às 15 horas. O Decora, às terças 21:30 com reprise às quartas 16hrs. E o Morar domingo 22:30 e reprises às quintas 18hrs.

Beijo, beijo! Samara

''Quero acumular tesouros no céu para me sentir em casa ao chegar lá.'' Stormie Omartian

7 comentários :

  1. Nossa adorei todos os programas mas ainda não vi nenhum hahaa. Eu adoro demais decoração e essas coisas, gostei da dica ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. GNT tem programas super legais de decoração, e amo o Morar Mundo!
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal conhecer esses programas aqui. Ainda não sabia da existência deles.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei rs tem tempos que não vejo é nada do GNT, e eu estava mesmo procurando algum programa, video com dicas boas para decoração.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro assistir esses programas de moda, beleza e decoração no gnt e no home&health! :] Faz tempo que não paro pra assistir TV, mas vou dar uma espiadinha nesses programas. Os três parecem ser ótimos!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Samara, bem legais os programas. E bem arriscado mesmo o Olho Mágico haha, eu adoro dicas de decoração.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oii muito oborigada por comentar e visitar o meu blog <3 Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir