28 abril 2015

Fornalha ❤


Hoje é dia de MÚSICA! Na verdade todo dia é dia de música não é gente? Os sons, as canções, os ritmos e os instrumentos estão presentes em todo lugar, estão presentes em nós (:

Eu estava preparando um post sobre filmes para vocês, que aliás estará aqui - sem falta - semana que vem, mas eu cheguei em casa e estava tendo um momento com Deus após o almoço, procurei então algumas músicas para minha devocional - sim, eu faço minha devocional com música - e encontrei uma música linda, e de onde ela vem, muitas outras vem atrás.

Alguém aqui conhece o Fornalha? 0/
Então gente, o Fornalha é um dos projetos do movimento Dunamis (nós aqui do blog amamos oficialmente o Dunamis), e eles tem esses momentos de adoração e ministração que geralmente conta com músicos como Sozo, Zoe Lilly, Laura Souguellis, Rodolfo Abrantes e Teófilo Hayashi. Talvez você esteja meio "Gabi quem são esses"? Ou talvez você esteja "AH MEU DEUS, ELES SÃO DEMAIS", de qualquer forma eu quero que vocês escutem - pela primeira ou mais uma vez - essa galera que além de cantar e tocar muito, tem unção de sobra.

Depois eu faço um post mais detalhado contando para vocês a história do Fornalha e como tudo começou, e coloco algumas das minhas músicas preferidas deles, mas hoje eu quero deixar aqui um dos vídeos de 2015 com a Laura que hoje falou muito ao meu coração, mas olha, promete pra mim que vai olhar o canal e ouvir tudo ok?



Gostaram? Comentem e não se esqueçam de compartilhar!
Desejo uma semana linda para vocês, beijocas e muito amor 

3 comentários :

  1. Vi o vídeo e fiquei morrendo de vontade de tocar piano. Acho LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Gente. Não conhecia ela. Que voz! Já baixei essa música no meu celular pra ouvir mais e mais.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço e também gosto muito <3 Já ouviu Santo Espirito? É liiindaa.

    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir