04 março 2015

Quero Moda


Ola pessoinhas do meu heart, (estou evoluindo no nível de inglês kk). Desde o post passado viciei em trazer dicas pra vocês, a verdade é que tá todo mundo cansado dessa história de tags de moda por ser post em suma Ctrl V + Ctrl C; Gostar de falar desse assunto exige uma criatividade um pouco elevada pra não criar conteúdos chatos e monótonos. Juro que esto tentado. Aliás, se a coisa tiver ruim grita pelo amor de Deus. Sério, a opinião de vocês é essencial. 

Mas bora lá, hoje trouxe uma dica bem rápida, e não é nenhum outro aplicativo - mas esperem que logo mais terá outros - nem mais uma regra do que pode ou não pode, muito menos uma tendencia das passarelas. Não sei vocês, mas eu me interesso muito pelo universo em geral da moda, não só superficialmente. Tenho realmente vontade de fazer curso/faculdade/experiencias blá, blá, blá. E uma das coisas que eu seeempre quis fazer foi aqueles Croquis bafonicos de corpo de modelo com roupas belíssimas.

E na curiosidade, comecei a vagar pelo senhor Google (notem que minha vida se resume nele kk) e achei um canal super mara: Fayci Tage. A Fayci é uma menina que está se formando em moda, ela criou o canal na intenção de falar sobre beleza e tals, mas para a nossa (minha) alegria ela desviu para o caminho de ensinar as pessoas a desenharem. No Canal dela (clica aí), vocês vão encontrar uma série de vídeos ensinado desde o material ideal para desenho até como desenhar. Tem muitas dicas pra quem quer o curso de moda super explicadinhos. O legal é que ela não é nenhuma maga da moda, ela ainda está no meio do curso e vai mostrando a evolução dela ao mesmo tempo que ajuda a gente evoluir. (Yeee) Então se você tem curiosidade por desenhos, corre lá que eu super legal.




E você, tem alguma dica pra as aventureiras de plantão via Google? Compartilha com a gente. Geijão, God Blessed

2 comentários :

  1. olha que tudo!
    Vou ver o vídeo.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que hoje em dia o significado de Moda não é usado da forma 'real', eu por exemplo ia fazer faculdade de moda mas acabei desistindo por ver que nao era aquilo que eu queria depois de procurar um pouco mais. Adorei o post!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir