06 março 2015

CDM: Jesus é crucificado todos os dias!


Boa tarde amores e amoras!
O título está um pouco curioso certo? Mas calma, eu já vou explicar, antes quero contar para vocês de onde me veio esse post.

Todas as coisas que nós postamos aqui vem de Deus, todo este espaço é dedicado ao autor da vida, e Ele está sempre colocando coisas novas em nossos corações, principalmente através do CDM, então esperamos que vocês sejam edificados e ministrados (:

Eu comecei minha faculdade semana passada, estou fazendo publicidade e propaganda e amando tudo até agora, em uma das aulas minha professora de filosofia entrou no tópico "Crucificação de Jesus Cristo", claro que gerou uma grande polêmica, algumas pessoas participaram da discussão e outras ficaram simplesmente de cara amarrada, agora por que falar de Jesus causa tanta agitação?

Desde os tempos em que Jesus andou e viveu, até hoje, as pessoas tendem a rejeitar a ideia de um Salvador único, porque isso os levaria a ter um compromisso, isso os levaria a revisar sua vida, seus princípios e suas atitudes. Não é necessário cometer suicídio intelectual para se acreditar em Deus, mas é necessário morrer para si mesmo, quando se aceita o sacrifício de Jesus - atitudes que são, aliás, completamente diferentes - e eu digo, vale muito a pena morrer para si mesmo e viver para Deus.

Enquanto a professora falava eu pensava, Jesus é crucificado todos os dias! Por pessoas que não creem nele, que não dão valor ao seu sacrifício, que usam seus pecados como método de vida, é claro que o que Ele fez quando morreu, está consumado! Entendam, só estou usando uma metáfora, as pessoas hoje em dia crucificam Jesus em suas vidas, e não deixam que Ele ressuscite, pois aceitá-lo é permitir que haja vida dEle em você, aceitá-lo é permitir que as dúvidas o deixem, é ter Fé!

Jesus pregava o amor, a salvação, a cura, a alegria, e então perguntamos a nós mesmos, por que crucificariam alguém como Ele? Em primeiro lugar porque as escrituras precisavam se cumprir, mas pense comigo, porque desde aquela época as pessoas rejeitavam a ideia de santidade, de compromisso, assim como muitos fazem nos dias de hoje. Algumas pessoas acham o evangelho pesado, mas eu digo, não é, pesada foi a cruz que ELE carregou por nós!

Para finalizar, minha intenção com o post de hoje é, deixe que toda a plenitude de Deus te encha, aceite o sacrifício de Jesus e viva para ele, deixe que Ele ressuscite na sua vida, faça um compromisso e permita que Ele te complete! "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês"! {Tiago 4:8 A}

O que acham sobre o assunto? Comentem!
Beijos e muito amor ❤

2 comentários :

  1. Texto maravilhoso e verdadeiro! Glória a Deus. Que mais almas sejam ganhas para Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Obrigada pelo comentário.
      Deus te abençoe (:

      Excluir