19 março 2015

Dando aquele Hellp

Aêe! Mais um dia pra falar sobre guarda-roupa feminino - coisa complicada essa, né amigas? Gente antes de iniciar o post queria pedir uma super ajuda de vocês, provavelmente vocês já devem ter notado que ao final de alguns posts eu e as meninas falamos "se tiverem sugestões e só falar e blá, blá". Nós realmente queremos fazer o melhor aqui, mas confesso que não sabemos muito bem qual o universo de vocês (e aliás ficamos muito felizes quando vocês se identificam com os post). Então lavai duas coisas: (1) MUITO OBRIGADA POR TODAS QUE VISITAM O BLOG.  Sério, isso é super-iper-mega-fantabuloso. Cada comentário e tals, ficamos super felizes pela presença de vocês e por notar que maioria que comenta aqui não por querer comentários retribuídos em seus blogs, mas porque realmente leram o post e tem uma opinião sobre o assunto. (2) Essa é mais particular, como já falei em outros post, amor falar de moda e conhecer, mas sei que esse assunto está desgastado na blogosfera, então eu sempre tento trazer coisas que diferentes, então hoje, quando você ler (se ler kk), e se quiser (não quero ninguém se sentindo obrigado), comente aqui nos comentários todo o tipo de post relacionado à moda que vocês estão de SACO CHEIRO. (Look do dia, dica de lojas, como ou não usar as tendências, etc.) Beleza? Então sinbora.


Depois dessa mega redação, vamos para o post. Hoje trouxe para vocês outro app - aêeeee \o/. O primeiro post que fiz sobre app de moda foi sucesso e então além de ter prometido que ia trazer outros tive o prazer de ver que uma parcela amou o post. Então eis que vos apresento My Dressing. Diferente do Moda It, o My Dressing não funciona apenas como inspirador na hora de separar um look, mas sim para te ajudar a organizar o seu guarda-roupas. Como assim Sabrina?


De mulher pra mulher, nós sabemos que ter um quilo de roupa é super normal, e que isso na hora de achar roupa pra sair acaba se tornando uma barreira, porque no fim tá tudo ali, mas nada está ali, entende? Pelo menos comigo é assim, as roupas somem, e isso acaba dificultando (e muuuito) na hora se separar uma roupitcha.  Então esse app de Jesus kk foi inventado. Com ele você cataloga todas as suas peças e guarda elas na memoria do app. E então, caso você tenha se separa um look lindo e só abrir o celular, entrar no app e selecionar peça por peça. Isso mesmo, sem ter que abrir as portas do guar-roupas. Então as roupas simplesmente aparecem na minha cama? Não né kk, Olha só



Como disse, eu testei o app, então resolvi fazer umas observações sobre eles pra vocês. Bora lá,

PROS: Ele é ótimo por facilitar a escolha de peças, por que você vê tudo ali na hora sem ter que ficar dobrando e desdobrando peças. E também é uma ótima escolha pra quem viaja muito ou passa a maior parte do dia fora de casa porque independente de onde você estiver é só abrir e separar o look ideal pra quando chegar em casa só pegar as peças e não ter que pensar duas vezes. Além de você poder guardar os look que você já montou e usa-los naqueles dias de pressa ou falta de inspiração. Além de além haha de ser gratuito.

CONTRAS: Sinceramente eu só vejo um obstaculo, catalogar peça por peça. Camisetas, Calças, Vestido e etc. Então minha amiga, se você tem muitas peças, acho que vai demorar um pouco.

Infelizmente (ou felizmente) My Dressing é apenas para sistemas Androids, então coleguinha do Iphone não foi dessa vez hah. Se vocês quiserem saber mais é só ir no Site do app e baixa-lo pela Play Store. No mais é só isso (isso tá certo?). Espero que tenham gostado e que seja útil pra vocês.

11 comentários :

  1. Adorei o post ;)


    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Samara,
    Gostei desse aplicativo, não conhecia
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, mas a primeira coisa que pensei foi logo o que vc colocou como contra: catalogar tudo. kkkk Acho que daria o maior trabalho, mas ia valer a pena. De qq forma, pena que não tem pra ios... :(

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paaaaaaaaaaaaaaraaaa!
    Ano passado eu fotografei minhas roupas, joguei para o celular, mas não tinha esse aplicativo lindo!
    Super legal para criar looks para viagens, né?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse app, pena que não tem para IOS. Realmente catalogar tudo seria bem trabalhoso e demorado haha.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar dele, mas ainda não conhecia direito! Tem que ter bastante paciência para consegui organizar tudo, né? Mas mesmo assim eu quero baixar pra mim *-*
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nem tenho tantas roupas assim, então acho que pra mim não seria muito util esse app hahaha. Mas confesso que a ideia a proposta dele é sim é genial :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  8. Geeeente que incrível! Amo quando a criatividade desse povo facilita a minha vida! haha
    Pena que a memória do meu telefone está lotada e não tenho como baixar ):
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa ideia e já estou instalando kkkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Esses apps são ótimos, pois sempre facilitam a nossa vida.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  11. Ihhh... #Partiu instalar app!

    Obriigada pela diiica ♥

    Beeijos

    http://www.heeythais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir