16 março 2015

#CDM: Do mesmo time

Levanta a mão que é viciada no Instagram (eeeeuuuuu). Sim, admito, passo uma boa parte do meu dia nesse mar de imagem, seguindo e descobrindo perfis. Acho que o meu nível de compulsividade pelo Instagram se compara com o meu nível de compulsividade em baixar novos aplicativos kk. Então decidi fazer um aparato de perfis cristão, por que a gente sabe que é sempre bom achar pessoas que dividem dos mesmo ideias e perspectivas de vida.


A Marcela Tais é cantora e compositora, e me deixa super inspirada pela sua autonomia tanto em estilo quanto na perspectiva de vida com Cristo. Ela é super poética e escreve lindas canções direcionadas pra Deus. Uma menina que em pleno século XXI consegue mostrar pureza completa, parece até que ela não vive nessa nossa realidade. Como a própia diz: "Sou moderna a moda antiga" 



Essa é a Priscilla do Filhas de Eva, ela é consultora de moda e beleza. Amo o insta dela porque além de mostrar várias transformações incríveis que os cosméticos podem gerar, ela também passar a mensagem da verdadeira mulher, aquela que Deus sonhou e acreditou. E que até mesmo na geração em que nós vivemos existe sim a possibilidade de viver com os princípios de Cristo e ser considerada uma grande mulher.



Sim, a menina do "Alô, qual o seu nome?" cresceu - ops, só o Yudi que não kk. Ela tem um Instagram lindo, com várias fotos maneiras e um estilo super incrível. Mas principalmente uma mensagem verdadeira de amor a Cristo. A Pri conquista cada vez mais a atenções de pessoas da sua idade (tipo eu) para o despertamento da juventude em Cristo. Eu acho lindo as mensagens que ela deixa para seus seguidores e me impressiono em ver que cada dia mais menos jovens se imitem em relação ao evangélio. 


E por último a diva dos cachinhos, Rayza Nicácio. Não conheço ela desde o início aqui pela internet, e confesso que antes eu só a via como mais uma youtuber de beleza. Mas depois que eu vi alguns vídeos dela eu notei que a Ray foi uma grande ferramenta nas mãe de Deus. Parece besteira, mas ela mostrou através de sua vida que o que Deus faz não tem erro. Muitas meninas hoje se libertaram da escravidão da beleza padronizada e "perfeita".

Agora pronto, mais quatro instas que tem conteúdo pra você seguir. Espero que tenham gostado, e como vocês já sabem, se tiverem sugestões é só colocar aqui nos comentários, por que como já contei, amo achar novos perfis maneiros.

Beijão, God Blessed 

6 comentários :

  1. A Marcela é fofa, os outros instas ainda não conhecia. Adoro essas novidades pra saber sobre novos instas, sigo mais pessoas que usam o feed pra fotografia. Mas, adorei todos esses!

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai to me identificando demais com o seu blog hahaha acho que já disse que também sou cristã. Eu amo as fotos da Marcela Thais, ela é uma boneca. Mas se serve de indicação, o perfil da Daniela Araujo também é cheio de coisas fofas e de fotos mais fofas ainda, vale a pena conferir <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito bom saber disso *-* , #morri. Sigo a Dani e até pensei em indicar ela aqui, são muito bonitas as fotos dela, mas é bom que a próxima lista já tem ela com certeza.

      Excluir
  3. Rayza é linda e eu amo ver os vídeos dela, ela é um amor de pessoa.
    Amei o post!

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou super viciada no insta! Aliás, já vou lá conhecer esses igs que vc indicou.


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, amo Insta!

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir