11 fevereiro 2015

Queridinhos da semana

Estoy de volta! Semana retrasada eu compartilhei minha mais nova paixão com as rasteirinhas, e pelo visto a questão nem é ser rasteira, mas simplesmente ser um sapato aberto. Como estou de férias (mas já tá no fim buaa) fico transitando de site a site pela internet e acabo vendo uma coisinha ou outra, hoje dois favoritos. E que na minha humilde opinião (talvez erronia) podem até ser o novo It aí desse 2015.

O primeiro  é a linda Sandália Caroll da estilista Isabel Martim. Achei super delicada a faixazinha na frente e no calcanhar começar a subir com uma pulseira de coro quase como uma gladiadora. O mix do coro com a madeira e as lantejoulas deixam tudo mais glamour. O meu único questionamento é sobre o conforto, fora isso, eu levaria de cara.

Na mesma pegada Feshionista eu me  apaixonei por esse sapatinhos, cujo nome não foi identificado, que desfilou na coleção Chanel Spring  2015. Amei os tons branco e preto com o medalhão prata em cima, me lembra uma coisa meio Cassino Royale. A correia deixou deixou tudo mais feminino. Fora que esse sapatinho me lembrou muito os famosos Oxford que já foram aquela febre tipo OneDiction.

 O terceiro e último também foi raptado das passarelas da Chanel. Amei a ideia do sapatinho de "menina do reformatório" na parte de cima e novamente esse vazado bafonico na lateral que me lembrou muitíssimo as botinhas que vinheram com tudo em 2014. Que aliás, acho eu, que vai ferver esse ano ainda. Fora que eles me lembram um pouco um modelo da sapatilha Melissa, sabe aquele todo fechado na frente?

Eu sei, eu sei. Parece um pouco fora do normal, mas relaxa, eu ouço isso direto da minha mãe haha. Mas eu realmente acho que pode rola uma adaptação (principalmente dos modelos da Chanel) pra galerinha da C&E - tipo eu! haha. E sinceramente, se me dessem eles eu os usaria com todo amor. E vocês, acharam eles "normais", "usáveis" ou "bizarro"? Sejam sinceras em!

Beijos e God Blessed


3 comentários :

  1. Acho super usáveis (ainda mais se os preços não forem super salgados)!

    ResponderExcluir
  2. Usaria a releitura da ankle boot, gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela ankle boot <3

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir