12 fevereiro 2015

CDM: Minha Inspiração


Amoras e Amores (:
Começo meu post hoje com uma pergunta, e quero que a respondam, o que inspira vocês?

Por muito tempo eu mesma me fiz essa pergunta, sempre obtive as mesmas respostas e só percebi quão equivocadas elas eram depois de conhecer alguém que realmente pode nos inspirar.

Há muitos anos eu canto e escrevo, são coisas eu não considero hobby's porque realmente compõem quem eu sou, fazem parte de mim e me definem em Cristo e tais coisas naturalmente precisam de inspiração, quer dizer, pra quem cantamos, para o que escrevemos? Aprendi que só somos verdadeiramente inspirados, quando entendemos quem somos e quando aprendemos a nos comunicar através das diversas ferramentas que temos.

Então quem é você? Eu juro que essa pergunta me perseguiu por anos, eu sempre tentei respondê-la e muitas vezes pedia a outros que respondessem por mim, até que um dia eu entendi, eu só sei quem realmente sou, se sei quem Deus é! Claro que Deus em sua grandeza não pode ser totalmente conhecido, mas quando entendemos que Ele é Pai, que Ele é amigo e que Ele é vida, entendemos que somos filhos, escolhidos e privilegiados. O primeiro passo para saber quem você é, é saber quem você é em Deus! Imagem e semelhança (;

O que pode nos inspirar? Fomos feitos para adorar, e adorar significa dar valor a algo, para isso precisamos estar cheios de amor e gratidão, e Deus cuidou muito bem disso, porque Ele é o próprio amor, então quando dizemos sim a Ele, estamos deixando fluir dentro de nós todo o amor do mundo! Ele deu seu próprio filho para morrer no nosso lugar, para nos dar vida, é impossível não ser grato diante disso. Então adorar a Deus simplesmente faz parte de nós, porque Ele é infinito em bondade e beleza, conhecê-lo é genuinamente nos inspirar!

Existe muita gente inspirada ao redor desse nosso mundo, e você pode até me dizer que muitos deles sequer conhecem a Deus, ou o seguem, mas entendam, o que diferencia não é o QUE você faz - porque com ou sem inspiração, qualquer um pode cantar, pintar ou escrever - e sim para QUEM se faz, para Deus uma música pode significar muito, mas pode significar muito mais alguém que não sabe cantar com um coração sincero que ora em seu quarto, o que nos faz diferentes é que Deus olha o nosso coração, Ele sabe o que está lá dentro!

Ser inspirado é dar vida as nossas ideias, é escolher amar, é escolher aceitar o amor, é decidir ser cheio do Espírito Santo e deixar que naturalmente venhamos a cantar, dançar, escrever, compor, viver, acordar todos os dias, sorrir!

Eu descobri a inspiração quando descobri o amor de Deus, então fica a dica (:
Beijos e muito amor ❤


2 comentários :

  1. Se não tivermos fé e amor em Deus não seremos ninguém.
    Ótimo texto.

    Tem sorteio lá no blog:
    http://www.estilosaefeminina.com.br/2015/02/sorteio-de-unhas-feitas_13.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Deus vê a sinceridade do coração!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir