25 junho 2018

aí vou eu

Tem quase 1 mês desde a última postagem, mas foi por uma boa causa. Esse foi o meu último semestre na faculdade, e na sexta-feira foi a minha banca de tcc, imagina como eu estava. Mas pra minha alegria foi um dia muito bom que vai ficar no meu coração. Fiquei nervosa? Claro! Mas quando comecei a falar fluiu direitinho, melhor do que imaginei. Foram 730 dias de preocupação, cansaço, desespero, uma lágrima aqui e ali, conhecimento, zoação, risada e boas companhias. O meu coração é eternamente grato pelos professores que ampliaram a minha visão e os amigos que seguraram a minha onda quando eu queria jogar tudo pro alto. 

Esse post é um compartilhamento de coisas boas. Eu sobrevivi a faculdade e também ao tcc. Por alguns momentos eu vivi em prol dela, mas aprendi que isso de forma alguma é saudável e recomendado. Decidi no último semestre que não seria mais assim. Agi de forma responsável em relação a mim mesma. Tinha um tempo para me dedicar a projetos, estudos e afins, assim como um tempo para eu viver o mundo lá fora. Foi lindo. Por isso, quero compartilhar com você, caso esteja terminando ou ainda no 1º semestre, a faculdade é incrível! Curta esse momento, mas não se esqueça que essa fase não te define. Você é, você. 

3 comentários :

  1. Andava sentindo sua falta mesmo, Samara:) Que bacana, parabéns e sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É uma sorte mesmo, querida. O importante é irmos variando de champô até descobrirmos o tal :D
    Da TBS nunca testei nada :(

    Que bom que tudo correu bem. O tempo da faculdade é o que melhores memórias traz :D Agora bateu saudade!

    NEW OUTFIT POST | A LOT OF THINGS YOU DON'T KNOW ABOUT ME!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Samara! A entrega do TCC é realmente uma realização maravilhosa. Parece que tiraram um peso das nossas costas, né? Hahaha! Sucesso!

    ResponderExcluir