29 maio 2017

The Shack


Você provavelmente já ouviu falar do livro, ou do filme A Cabana - escrito por William P. Young. Quando eu soube que o filme seria lançado depois de 10 anos do livro fiquei super feliz! Eu tinha gostado muito do livro, apesar de não me lembrar de alguns pontos da história, queria ver a adaptação feita pro cinema. E ouvi bastante sobre não ser tão fiel ao livro, alguns não gostaram tanto do final da história, acho que por isso os roteiristas decidiram mudar. 

Eu não encaro como um livro / filme religioso, na realidade o gênero que ele é classificado é como ficção. Pra mim é muito mais poético que qualquer outra coisa. Revela de uma maneira bem bonita o amor das decisões de Deus sobre a vida de Mack. Só que essas decisões não são encaradas como amor pelo protagonista. E a partir daí a história se desenrola na cabana. É um processo de cura interior, não apenas sobre o momento sombrio que Mack passava, mas sobre todos os outros de sua vida até aquele momento.

Acredito que você deva dar uma chance ao filme. Como eu já disse, não é algo sobre religião. Mas sobre amor. Pode ser que você possa olhar com outros olhos, momentos e pessoas que passaram por sua vida. Pode ser o começo da sua cura também. Até porque, todos nós temos algo que carregamos e nos assombra em certos momentos. Não queremos encarar os fatos. Mas alguma hora chegaremos a cabana, e sair de lá, significa não ser mais o mesmo. 

9 comentários :

  1. Estou louca para assistir. Os elogios estão em alta a respeito desse filme!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ooi eu particularmente não gostei do livro, e também não sinto vontade em ver a adaptação, mas sei que os fãs do filme vai amar !
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito ver esse filme. Já li diversas vezes o livro, tenho ele aqui na minha estante. A história é incrível. Só não gosto do final.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Passa muito rápido mesmo, querida :D

    Por acaso não conhecia mas suscitou-me imensa curiosidade!

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme! O livro ja não me interesso tanto, mas falam super bem ne? Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  6. Eu lembrava certinho do livro porque tinha relido ele em 2014.
    Mas eu amei o livro, não teve nada que não curti.. e por esse motivo fiquei encanada de ver o filme sabendo que mudaram algumas coisas.
    Mas acho que vou tomar coragem pra assistir
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro, mas só tenho lido boas resenhas do filme. Quero assistir sim. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li o livro mas quero ler primeiro para depois assistir o filme. Adorei o post, acho que será minha proxima leitura
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou muito curiosa com o filme!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir