09 janeiro 2017

Minha cidade, meu quintal

Você já parou pra pensar no local em que vive? De que maneira poderia beneficiá-lo? Seja com um trabalho voluntário, ajuda a alguma ONG, oferecendo serviços através do que você sabe.

A nossa cidade precisa ser cuidada, estar limpa, arborizada. Claro que primeiramente isso deveria ser feito pelo poder público mas nós sabemos que aqui no Brasil as coisas não são bem assim... Enfim. Então por que nós não fazemos algo? Limpamos um terreno, plantamos mudas, economizamos água, coisas desse tipo que estão ao alcance de todos.

Sempre falamos sobre pequenas atitudes que juntas se tornam grandes feitos! Por isso que tal colocar essas medidas em prol da sociedade nesse ano? Abrir a mente, sair do nosso mundo e se importar com a vida do lado de fora?! Ser cidadão é isso. Trate a sua cidade como o quintal da sua casa!

4 comentários :

  1. Com certeza, concordo sempre! Sabe que q eu acho? O mundo é a nossa casa, as pessoas precisam ter essa consciência! Amei a campanha, muito legal!
    Ah e tbm estou seguindo seu blog, ele é muito lindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se cada um cuidasse do seu "quintal": Nada de lixo nas ruas, nada de vandalismo... Tomara que um dia todos se conscientizem que o melhor caminho é esse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima lição. Devemos cuidar do mundo, pois vivemos nele. E também porque nossos netos e outras gerações viverão aqui.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso isso Samara. Dá para começar no próprio bairro, na própria rua. Juntos somos mais!

    ResponderExcluir