11 agosto 2016

On my mind

Não sei vocês, mas tem dias que a minha paciência é mínima, e não é durante a tmp (não só). É um acúmulo de estresse, de coisas pra fazer. Se você faz faculdade me entende! Passando por isso parei pra notar os pensamentos que tive, cheguei a conclusão que nesses momentos ajo com muito egoísmo. Sempre penso em mim mesma, ´´não tem ninguém pra me ajudar, tenho que fazer sozinha, é muita coisa´´... Assim que notei como pensei só em mim, comecei a me lembrar de todas as coisas boas que tenho na minha vida. Não apenas um pensamento positivo, mas trazer a mente a verdade sobre a vida. Momentos difíceis, sempre terão, mas cabe a nós olhar em 360 graus e não focar no problema, na situação em sim. Ampliar a visão. E claro, você tem que ter amor pela sua vida.


3 comentários :

  1. Nem me fale de estresse pq eu já nasci estressada, então sei bem como é UHDSHUSUDH, adorei! E como assim eu não conhecia essa música? Achei ótima!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A nossa rotina, em algum momento, vai sim nos proporcionar momentos tensos e estressantes também, mas olha, não vale a pena tomar isso para dentro de si e se perder o foco. Vai em frente, coisas boas chegarão e esse estresse logo passa, ele é passageiro. Se não passar, toma um suco de maracujá, e venha conversar de novo com a gente aqui. Ps. Amei a música!

    Abraços, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir