03 fevereiro 2016

Porção diária

Olhando algumas anotações que tenho em um papel dentro da minha Bíblia vi a seguinte frase: ''porção diária de Jesus''. Pensei, isso daria um ótimo post (:

Todos os dias praticamos hábitos que são indispensáveis para a nossa vida; comer, dormir, tomar banho. Algo típico e necessário. No entanto, esquecemos do que mais importa. A Bíblia fala em Mateus 4:4 "Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Agora deixa eu te fazer uma pergunta, você tem aproveitado a porção diária de Jesus? Muitos veem Jesus como um caixa de bênçãos, você fez algo bom, logo receberá o que quer. Vou te contar uma coisa, Deus não "trabalha" por merecimento, mas por princípios. Não tente agradá-lo em troca de algo, Ele não é comparável.
Quando falo da porção diária, não são de bênçãos que caíram do céu. Falo de uma porção de amor. Algo que sem ele, no final do dia nos sentimos insatisfeitos. Ansiamos por mais, e nada encontramos, como se todos os supermercados estivessem com o estoque zero. Mas te trago boas novas! O Jesus Market é aberto 24h. O seu estoque nunca acaba, a cada dia é renovado.
A porção diária de Jesus mudou minha vida. A cada dia desfruto de algo completo, perfeito. Aproveite você também, do amor, da graça, da misericórdia que não tem fim. 

8 comentários :

  1. Levei um tapa na cara agora .
    Estava precisando ler isso .. Que a porção diaria de Jesus domine o mundo ♥
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Essa porção" é realmente necessária nas nossas vidas, diariamente;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! Que possamos ser cheios dele.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras! Que possamos ser cheios dele.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas palavras <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que desde que saí da igreja essa minha porção diária tem diminuído e não é por falta de tempo, é por desanimo mesmo. Pretendo voltar ainda no inicio desse ano.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que postagem mais amor! <3
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito lindo, belas palavras! Mais porção de amor para todos, mundo precisa.
    Beijos ♥
    xx Mari,

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir