19 janeiro 2016

Maratona de séries na Netflix ❤


Boa noite amores e amoras, como vocês estão? Eu estou muito bem, especialmente porque está chovendo muito aqui em bsb e eu sou apaixonada por chuva 

O post de hoje é sobre algumas séries que você pode assistir na nossa amada Netflix (sério gente, se você ainda não tem, assine), além de ser barato, é uma ótima companhia nas madrugadas. Eu vou fazer aqui uma relação de seis delas, três que eu já assisti e recomendo, e três que sou doida para assistir.

1- How I Met Your Mother
EU AMO essa série de paixão, atualmente é uma das minhas favoritas, aproveitei essas férias e terminei ela toda (sim, nove temporadas!) e não me arrependo, apesar de não ter morrido de amores pelo final que me desapontou um tico, eu gosto muito das histórias, morro de rir com os personagens e tenho uma quedinha por cada episódio, recomendo.

2- Orphan Black
Eu dei uma pequena empacada na metade da segunda temporada após viajar no Natal, mas estou bem disposta a terminar e a ficar torcendo pra Netflix atualizar a terceira temporada dessa série incrível! A Tatiana Maslani, que é a a protagonista, atua em pelo menos uns 4 papéis diferentes (que são clones na história), e gente, só assistindo para saber, mas eu garanto a vocês que ela faz cada papel com tanta maestria que você nem percebe ser a mesma pessoa, pode assistir!

3- How To Get Away With Murder
Então, sobre essa série, é necessário pular algumas ceninhas de vez em quando, mas fora isso, a história é muito bem escrita! Eles vão construindo uma teia de mistério que te prende de um modo impressionante, não é cansativo e os atores estão arrasando (VAI VIOLA!), minha querida Viola Davis até concorreu o Globo de Ouro por melhor atriz em série dramática, assista!

4- Dexter
Eu sempre quis assistir essa série, alguém aí já assistiu? Comenta aí e me diz o que acha! Já me recomendaram bastante, mas eu não sabia bem do que se tratava, então esses dias eu li um pouco sobre ela e fiquei bem interessada, para quem não sabe, o Dexter trabalha na análise de corpos em cenas de assassinato, mas a noite ele é um assassino de serials killers. Se eu assistir juro de mindinho que volto aqui e conto para vocês o que eu achei.

5- The Crown
Essa série ainda não foi lançada, mas vou colocar o trailer para vocês aqui, honestamente, estou enlouquecida por ela! É uma série original Netflix então já ganha pontos, e vai contar um pouco da história da Rainha (Imortal) Elizabeth. Quem aí quer assistir?




6- Master of None
Uma outra série original Netflix que ganhou o Critic Choice Awards de melhor série (que foi ao ar dia 17/01) e ganhou meu coração! Pelo menos o trailer... Eu gostei muito do modo como eles abordam o humor, de um jeito inteligente sem ser apelativo e com uma história diferente (e mais densa e complexa) do que as que Hollywood costuma nos apresentar (nada contra, adoro as comédias românticas hollywodianas, mas ás vezes é bacana ver algo diferente, né?).


É isso por hoje amores, boa noite, beijocas e muito amor.

5 comentários :

  1. Thiago Pirangi20 janeiro, 2016

    Dica... assista The Valt é uma web serie, tem no youtube msm e é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Preciso me organizar para assistir todas as séries atrasadas ou que pretendo começar. Meu Deus, lançam tantas a cada dia que eu fico completamente perdida! O mundo vai acabar em séries KKKKKK E eu vou estar atrasada em todas! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nao assisti nenhuma dessas ainda, mas to querendo começar a 1º. Vejo muita gente comentando sobre ela, parece ser boa mesmo =D
    bjoss

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. meu Deeeus! orphan black <3 <3 e htgawm <3 <3!
    sou apaixonado pelas duas! orphan é a minha segunda série favorita (a primeira é breaking bad). já ouvi falar das outras, mas nunca assisti. vou procurá-las!
    beijos!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, série é minha vida hahahah! Assisti HIMYM esse ano e amei muito.
    Beijooo!

    ResponderExcluir