26 janeiro 2016

Doce detalhe ❤

Boa tarde amores e amoras, como vão vocês? Eu vou bem graças ao meu amado Jesus, Ele tem cuidado de cada pequeno detalhe da minha vida! E falando em detalhes, hoje quero compartilhar com vocês uma coisa que há muito deixou de ser muito utilizada, mas ainda faz sucesso quando bem empregada... O que será?

CARTÕES, sim, cartões, conta para mim, quando foi a última vez que você mandou um cartão para alguém? Que confeccionou um ou mesmo comprou em alguma lojinha? Foi olhando uma página chamada: Um Cartão, que eu me lembrei como isso pode fazer toda a diferença na vida de quem a gente ama! Essa página coloca pequenos bilhetes fofos em formato de cartões, eles contém pequenas frases incríveis que podem adocicar o seu dia. Escolhi alguns para que vocês vejam:



Mas antes que você pense que eu só vim aqui para te apresentar uma nova página no Facebook onde você pode marcar os seus amigos, espere um pouco mais... O que eu quero com esse post é que você se inspire e pegue um papel e uma caneta! Eu quero que você me prometa que até o final dessa semana você vai fazer um cartão para quem você ama, pode ser um post it, uma cartolina com letras coloridas ou uma folha de caderno, mas faça questão de fazer alguém feliz com esse doce detalhe. Pode ser para a sua mãe, seu pai, seu irmão (a), seu melhor amigo (a), seu namorado (a) ou para quem quiser, mas faça isso, promete? Jura de mindinho? 

Conta para mim nos comentários para quem foi o seu cartão e como isso fez a diferença no seu dia e no dia dessa pessoa, vamos plantar pequenas grandes coisas nos nossos dias, ou eles vão passar por nós e nem vamos vê-los. Beijocas e muito amor 


6 comentários :

  1. Vou fazer um para minha namorada. =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz muito tempo que não mando cartões, de verdade... É uma pena e só pude perceber isso agora, com o seu post!
    Adorei o incentivo que nos deu para escrevermos um cartão!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofo! eu adorei os cartões
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses cartões!!!!!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah eu amo o Pedro <3
    Fui à uma sessão de autógrafos do livro e fiquei de fazer uma resenha pra ele hahaha, acho demais!
    Suuuper beijos!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu amo isso! São lindos
    beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir