08 janeiro 2016

CDM: Metas 2016 ❤



Boa tarde amores e amoras, tudo bem? Hoje é sexta-feira e só isso já deixa o dia mais bonito, né? Então nesse clima sextafeirês, vamos ao nosso post!

Quando começamos um novo ano, temos aquele famoso hábito de criar uma listinha de metas, é quando soltamos a imaginação no papel e deixamos a caneta escrever aquilo que está nos nossos sonhos de travesseiro. Admito que fico um pouco atordoada, parece que as ideias querem vir todas de uma vez e quando eu vou ver, já tenho duas folhas frente e verso escritas, e aqui vai a primeira lição: sintetize. Não se limite é claro, mas tente organizar ao máximo o que vai escrever, certas metas e sonhos que destrinchamos em dez podem estar em apenas um tópico.

A segunda lição é algo que o Espírito Santo me ensinou, pois ao finalizar o ano de 2015, fiz aquela famosa visita às metas que eu tinha estabelecido e acabei por constatar algo: alguns objetivos ali eu nem me lembrava que tinha colocado! Foi então que pedi ao Espírito Santo uma ajudinha, e Ele como sempre foi GENIAL! Vou compartilhar é claro, com vocês, lá vai:

Todas as manhãs quando acordo, faço minha devocional, oro e então pego as minhas Metas de 2016, eu leio cada uma delas cuidadosamente e pergunto a mim mesma: como eu posso cumprir essa meta HOJE? A resposta vem em forma de pequenas coisinhas que posso acrescentar a minha rotina, como por exemplo, estabeleci como objetivo cuidar melhor da minha postura (sim, sou uma corcundinha de notre dame às vezes), como posso dar um jeito nisso hoje? Ouvindo as instruções da minha professora de pilates, me levantando de uma em uma hora no trabalho e sentando bem retinha. Conforme faço isso, anoto as metas do dia, essas que nasceram das metas do ano. Legal né?

Espero que tenham gostado, comentem aí se ajudou vocês e como vocês organizam as suas próprias metas, quero saber ❤ 

Beijocas e muito amor.

4 comentários :

  1. Adorei o texto!
    É esse o caminho, criar metas e tentar cumprir pelo menos alguma!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Du0HCKizTf8

    ResponderExcluir
  2. Quando você disse "ouvindo as instruções da minha professora de pillates..." você pareceu tão rica *---* kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir