15 janeiro 2016

CDM: Clareza ❤


Boa noite gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é o meu amado #CDM, eu sou simplesmente apaixonada por escrever linhas e linhas sobre esse lindo Jesus, o criador das estrelas, das flores, das nuvens e de cada momentozinho de alegria e paz. Então vamos lá:

Há alguns dias atrás, eu estava orando e refletindo sobre certas coisas que me deixam um tico chateada, agora que estou trabalhando, estudando e conhecendo um pouco dessa imensidão chamada "mundo", parece que estou finalmente percebendo como esse nosso planeta é grande e vasto. Digamos que é muito fácil concentrar-nos em nós mesmos, nos nossos próprios problemas e sonhos, não é mesmo? Então, quando você descobre como as coisas vão além do que vemos e conhecemos, devo admitir, é um pouco atordoante.

Eu fico pensando na quantidade de pessoas, culturas, religiões e formas de pensar que compõem o nosso mundo, ou nem indo tão longe, o nosso país, e então me vieram certas perguntas: como levar o amor de Deus para essa galera toda? Como falar de Jesus para tanta gente? Como ajudar essa quantidade infinita de pessoas? Honestamente, eu não saberia te responder, mas o Espírito Santo me ajudou e eu entendi, a resposta para isso é: clareza.

Sim, clareza, de quem você é, do que você quer e de qual é o propósito de Deus para a sua vida. Eu entendo que o Senhor age através da nossa individualidade, da nossa espontaneidade e isso permite que ele dê uma estratégia para mim e outra para você, que Ele te use de uma forma e me use de outra forma completamente distinta, e se estivermos dispostos a entender o que Ele quer de nós, vamos alcançar o que devemos alcançar, vamos chegar até as vidas que devemos chegar e vamos fazer a diferença!

Tenha clareza do seu propósito, talvez você não saiba exatamente o que fazer, mas tem certeza de que quer ajudar as pessoas ou de que quer cantar para honra de Deus, e se souber disso e buscá-lo com todas as suas forças, Ele vai te usar da forma como planejou e não há nada melhor que viver no centro da vontade de Deus.

Termino esse post com uma reflexão: sabemos que se não nos dispusermos a Deus, Ele pode facilmente chamar outra pessoa, mas aí eu me pergunto, o que estaríamos perdendo com isso? O que estaríamos deixando para trás se dissermos "não" ou "não sei" para Jesus? Eu te garanto que não vale a pena descobrir.

Beijocas e muito amor ❤

3 comentários :

  1. Lindo e cativante. Sua forma de escrever nos dá vontade de continuar lendo.
    E claro, com a direção do Espírito Santo tudo fica ainda mais lindo.
    Parabéns Gabizinha, seu futuro sem dúvida é Brilhante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de salvar em minha aba, se me permite quero usar esse texto lindo.
    me cativou sua maneira de escrever.
    Adorei ♥.
    Com carinho,
    meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir