21 novembro 2015

Yeah!

Dia 16 (segunda-feira) completei 19 anos, é tanta felicidade em mim que tenho que compartilhar com vocês. 2015 seria o ano, início de faculdade, tirar a carteira de motorista, uma nova vida, seria assim se eu não fosse a Samara, a pessoa mais confusa que existe (e um pouco exagerada também). Então achei melhor tirar esse ano de férias, para saber o que realmente queria, até agora nada rs.

Calma! Isso não é uma história triste. Durante esse tempo decidir focar na coisa mais importante, que tem me sustentado, Jesus, Ele é lindão! É incrível como mesmo ainda não tendo certeza sobre certas coisas, consigo ter paz no coração. Maravilhoso como Ele me conduziu para o Seu propósito, fazendo com que minha vida tivesse sentido. 

Sei que mesmo quando as coisas parecem confusas, Ele está no controle fazendo o melhor. Só posso dar graças por tudo que Ele é e faz. 

9 comentários :

  1. Verdade Samara, o Grandão é O CARA!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que Deus estará a frente sobre cada decisão que tomar.
    Tenha fé!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um feliz aniversário atrasado! E espero que consigas esclarecer aquilo que queres em breve.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasadooo :)...rs

    Eu também fiquei um tempo de "férias" entre o colégio e faculdade. Acho que super vale á pena, mesmo que você já saiba o que fazer. Bom pra descansar a mente.

    :**

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns atrasado. Estou de férias até hoje, ainda não sei o que quero da vida, não quero começa uma faculdade e não terminar, infelizmente, onde eu moro só tem jurídico, medicina, pedagogia e ambientalista, e quando você não se identificar com nada. Temos que ter fé em Deus, um dia encontraremos o nosso caminho.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Samara, sua linda! Parabéns pelos 19 aninhos e felicidades, viu???

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado! Desejo sucesso e que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir