15 julho 2015

Presente de aniversário ❤


Sim, sim, sim! Essa garotinha que vos fala finalmente completou os tão aclamados 18 anos (eba!), mas depois falamos do meu aniversário, temos algo mais importante hoje para conversar sobre.

Tchan, tchan, tchan, CIDADES DE PAPEL! Eu assisti, fui no cinema, comprei aquele lindo ingresso que ostentava a palavra legendado, e saí do filme cheia de reflexões e música boa (sou uma fascinada por trilhas de filmes).

Antes de assistir o longa, eu li algumas críticas, uma delas enfatizava um aprendizado em específico, "não fazer tanto pelos outros", eu sinceramente não acho que seja exatamente isso, eu acho que é mais algo como "aprenda a fazer a sua própria jornada".

Não posso falar muito sem dar muitos spoilers, por isso vou me ater a dizer: O filme é fantástico, foge muito do clichê, te ensina a enxergar as coisas boas que já estão ao seu redor e não somente o que está muito longe, eu acho que na busca pela Margo o Quentin pode ter encontrado a si mesmo e nós nos encontramos no filme.

As atuações foram ótimas e não há como dizer que a essência do John Green não estava lá, pois o que aquele autor faz com você, somente ele faz, eu recomendo e digo, assistam sem nenhum medo de se decepcionar, mas tentem captar cada pequeno detalhe da história e de como ela é real em tantos de nós.

Por hoje é só lindezas, tenham uma linda noite, beijocas e muito amor 




11 comentários :

  1. Eu preciso ir assistir esse filme, estou sofrendo aqui agora.
    Que bom que gostou coisa linda, estou com saudades e espero assistir ele antes do fim das ferias para a gente comenta e atormenta a cabeça dos outros kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR ASSISTA! Temos um mês para tirar o atraso enchendo a cabeça do povo com os nossos filmes lindos e livros mais lindos ainda kk. Saudades, saudades Mary <3

      Excluir
  2. Que presentão em?
    Esse filme parece ser lindo, tô doida pra assistir!
    Bjos

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na Cabine de Imprensa do filme aqui no Rio e gostei muito do filme também!

    ResponderExcluir
  4. Eu to querendo ir ver esse filme, não li o livro porque todo mundo que leu ele super criticou eu gostei dos efeitos do trailer mas a historia em si é um pouco sem noção quem sabe se eu assistir o filme não mude de ideia? kk Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me interessei pelo livro, por isso nem li, mas acho que o filme vai te fazer mudar de ideia hein <3

      Excluir
  5. Parabéns atrasado Gabii :), mas é a intensão que vale...hehe

    Eu não sou muito chegada nos livros do John Green, sei lá, acho muito meloso e triste, isso não quer dizer que eu não goste, só quer dizer que eu nem dei chance pra saber se gosto ou não...rs, e por isso não tive interesse em assistir os filmes. Mas se estiver passando na TV talvez eu pare para ver.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, claro que vale <3
      Eu gosto porque ele nos imerge na história de um jeito especial (acho que sou meio melosa haha), apesar de não ter lido também Cidades de Papel kk o filme me surpreendeu, recomendo :>

      Excluir
  6. Eu estou doida pra ver esse filme :)
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir