20 julho 2015

Dia do amigo ❤


Boa tarde amorecos :>
Hoje é um dia lindo, não é mesmo? Dia daquele primo que cresceu ao seu lado, daquele irmão chato que você ama, dos seus amigos de infância, dos que ainda estão ao seu lado, dia do seu namorado (a), dos seus pais ou dos seus avós, hoje é dia do amigo, dia do amor que nunca morre!

Dia daqueles para quem você conta tudo, e se não contar, parece que nem aconteceu. Com eles você paga os maiores micos, se surpreende com os melhores abraços, vive histórias inesquecíveis, seja de perto ou de longe. Vocês podem até brigar, mas não conseguem ficar muito tempo longe um do outro, você não precisa falar que ela ou ele esta lindo, mas você diz mesmo assim (e se estiver feio ou feia, diz também).

Os amigos são presentes de Deus, se são muitos ou poucos, isso não importa, o que realmente vale é que eles estão ao nosso lado nos melhores ou piores dias. Eu queria honrar hoje as lindas lindas desse blog como minhas amigas que são tão importantes e especiais para mim: Sabri e Sam. 

Minha melhor amiga está meio longe, mas sempre bem perto, meu melhor amigo Do Contra sempre me irrita, mas eu amo demais, minha prima Bella é mesmo bela e meus pais são os melhores. Ah, e é claro, o Espírito Santo, quem me escuta literalmente O TEMPO TODO!

Meu conselho hoje é, honre seus amigos, aqueles que estão longe, perto, brigados ou não, todo dia é dia de amar aqueles que já roubaram o seu coração, mas aproveite hoje para dizer quão especiais eles são! 

Beijocas e muito amor ❤

6 comentários :

  1. Eu sou o "Do contra " :D :D ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse post!!! Dia do amigo = todos os dias! ❤️

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu sempre sou a amiga do contra na brincadeira mas agradeço a Deus pois ele não me deu muitos amigos mas me deu amigos de verdade <3 Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, amizade é tudo, nada somos sem um bom amigo!
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que no dia eu esqueci q era dia do amigo hahaha
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. É uma data super importante para quem possui verdadeiros amigos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir