16 julho 2015

#CDM: garoto encontra garota


Não, não é o livro da Meg Cabot, mas do Joshua Harris, que sinceramente acho que é melhor! Eu já o li há bastante tempo, só que eu estava querendo passá-lo pra frente, aí decidir ler de novo, na verdade o devorei em dois dias. Nunca chorei tanto em um livro! É uma delicinha, você mergulha na história! 

O livro conta a história do Josh, o autor, e sua esposa Shannon, que na época estavam no início de um relacionamento. Basicamente fala, com o exemplo da própria vida deles e de outros, como começar um relacionamento que levará ao casamento. Não é uma fórmula, todo mundo sabe que não é fácil, mas pode ser extremamente prazeroso se guardando (sentimentos, emoções e o corpo), mas se entregando de uma maneira segura, no entanto, sem restrições. 

Mesmo já tendo lido antes, agora entendi e me envolvi de uma maneira diferente, e com certeza as coisas que aprendi vou levar para um futuro, espero, que próximo. Sei que a capa não é atraente, e realmente não faz jus ao conteúdo, mas quando você ler nem vai se importar. 

Beijo! Samara
''A essência do romance puro é a busca.''

Um comentário :

  1. A capa não ajuda em nada, mas a história do livro parece ser muito boa, bem atual.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir