17 junho 2015

Para se inspirar

Como vocês sabem eu falo sobre decoração aqui no blog, por isso hoje quero mostrar onde pego minhas ideias e me inspiro para mudar algumas coisas aqui em casa. 

O meu pai assina a revista Arquitetura & Construção da editora Abril. Ela não foca muito em design e decoração, mas há algumas coisas, no entanto como o nome já fala, os assuntos são mais sobre revestimentos, plantas de imóveis, enfim, mais sobre a parte física de uma casa.
 
A Tok&Stok tem o Designbook, que sinceramente é pura inspiração! Eles mostram espaços com ideias decorativas bem legais, histórias de arquitetos e designes, dicas de cultura, tudo que envolve esse mundo. É muito bacana! Também tem um aplicativo para você descobrir como os móveis da loja vão ficar na sua casa, é o Decora. É só baixar o aplicativo e montar seu projeto :)

Por fim tem a Casa Vogue da editora Globo, muito chique e rico rs. É uma revista bem sofisticada, com ideias modernas e elegantes. É para ficar antenado nas últimas tendências.

Essas foram as minhas dicas para vocês se inspirarem. 

Beijo, beijo! Samara
''Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas.'' Provérbios 3:6 

6 comentários :

  1. Muito legal esse aplicativo da Tok Stok, quero baixar para ver como funciona!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você sabe como esse post me ajudou <3 #SamLinda

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar dar uma olhadinha no app da Tok Stok, achei ele bem interessante. Gostei bastante da postagem e do seu blog! <3

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  4. Vou ver da casa vogue flor muito obrigada pelas dicas,
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu terminar o curso de Direito COM CERTEZA eu irei fazer algo relacionado a essa área, nem que seja um curso tecnológico. Minha irmã também assina a Arquitetura & Construção eu acho o máximo, tem uns ideias bem bacanas e da Vogue também é legal, mas as vezes tem umas dicas muito bizarras que eu particularmente não gosto.

    Beijinhos! http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia isso.. super indicação :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir