26 maio 2015

Para devocional ❤


Boa tarde amores e amoras, todos bem?

Depois de alguns anos na vida cristã, eu comecei a entender algo muito importante, que o nosso relacionamento com Deus não deve ser construído apenas dentro da igreja, porque afinal de contas, os cultos tem o objetivo de adorar a Deus certo? Para isso é necessário que o conheçamos, é essencial que antes do horário do culto nós tenhamos uma vida com Deus, uma vida que não se restringe aos dias de igreja, uma vida que é ser igreja.

Para isso temos as nossas devocionais, entendemos que para conhecer alguém é necessário tempo. Tempo para estar com ela, trocar uma ideia, ir além do óbvio e da aparência. O que seria então essa tão famosa devocional? O nosso dicionário diz o seguinte: Prestar devoção a algo ou alguém. Reflexão. Exemplificando, pare tudo o que está fazendo, desligue a TV, o Wifi e dê o seu tempo a Ele, cante, chore, ore, leia a palavra, doe, receba.

As músicas são ótimas para esses momentos, preparam o ambiente e muitas vezes pessoas usadas por Deus colocam melodias nas palavras que nós gostaríamos de falar para Deus e assim, cabe a nós cantar, com o coração sincero. Pensando nisso, preparei para vocês uma playlist com as minhas músicas favoritas para esses momentos, espero que gostem.

1- Amor que enche - Fornalha (essa é nova, clique aqui e ouça);
2- Em teus braços - Fornalha;
3- Porto Seguro - Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves;
4- Seja exaltado - Sozo;
5- Embers - Hillsong Young and Free;
6- Bethel Live - Closer;
7- I Surrender - Hillsong United;
8- Meu coração te pertence - Salzband;
9- Fala comigo - Thiago Grulha;
10- Nada além de ti - Gabriela Rocha e Thalles Roberto.

3 comentários :

  1. Realmente temos que tirar um tempo pra Deus, e que nosso relacionamento com ele é o que realmente importa, amei as musicas, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amor que enche é minha favorita ♥ ( ouve a com a laura souguellis, é perfeita)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar todas essas músicas no meu celular agora. Obrigado pela dica!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir