14 maio 2015

Mundo nerd

Essa notícia vai alegrar o coração não só dos nerds mas de todo mundo que curte o universo das histórias em quadrinho, porque a DC Comics abriu uma loja virtual no Brasil! Yeaah! Se você gosta da Mulher Maravilha, Flash, Batman, Super Homem e outros heróis (e vilões também!) vem conhecer a loja!
Tem muita coisa legal! Tanto vestuário, como decoração, informática e muito mais. Escolhi algumas coisas para mostrar.


Legal né? Eu não costumo achar com tanta facilidade produtos com esse tema por aqui e eu cresci vendo os desenhos deles então ter algo do personagem é bem bacana! No site tem muito mais, 300 produtos! Vocês gostam do mundo comics?

Beijo, beijo! Samara
''Porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam. Salmos 9:10''

5 comentários :

  1. Que legal! Eu não curto muito a DC, só o Flash, mas adorei os produtos! :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Os moletons são lindos!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Ain meu Deus quero todos ,será que tem do Arrow ?já vou correr lá para ver .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo coisa de nerd e séries de HQ S2.

    P.S.: Tem uma tag no meu blog que eu indiquei pra vocês. Dá uma olhadinha!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir