14 abril 2015

TOP best's

Olá meus amores e amoras!
Como vocês estão nesse início de semana? Eu admito que estou um pouco cansada porque meu fim de semana foi corrido, como eu disse, eu fui para um Congresso tudo de lindo e trabalhei um pouquinho lá, de qualquer forma, estou espiritualmente renovada e muito feliz. A Sam vai contar pra vocês um pouquinho do que a gente viveu lá depois (:

Hoje eu quero falar de música (coisa da qual nem gosto muito), com vocês, como eu disse meu intuito é sempre trazer coisas novas, boas e edificantes nesse mundo tão vasto que é o meio musical. Eu tenho visto diversas pessoas, Youtubers e Vlogueiras cristãs fazendo Top 10 de suas músicas preferidas e eu decidi fazer também (eeeeeba), mas vou dividir em dois posts com 5 músicas para dar um tempinho para vocês pesquisarem as bandas e as canções, vamos lá:

1- Vem me socorrer - Palavrantiga 
Essa música tem uma letra simplesmente fantástica, assim como todas as outras músicas do Palavrantiga, aliás, eu super indico! Ela marcou um momento muito especial da minha vida, pois foi um recomeço que eu tive com Deus, e eu sentia exatamente isso, que não havia nada em mim, somente a vontade de adorá-lo. Ouça!



2- Wake - Hillsong Young and Free

Acho que não conseguirei terminar esse post duplo sem escrever Hillsong umas cinco vezes, pois como sabem, eles são os meus preferidos, favoritos, escolhidos para amar! Essa música é ótima, uma das melhores na minha opinião, ela é uma música animada, mas procure entender a letra, ela também marcou um momento decisivo da minha vida, que certo dia eu contarei para vocês com mais detalhes. Recomendo!




3- Uma vida inteira - Livres para adorar 

Gente, esse ministério é bom demais! Há uma unção sobre eles que me impacta muito, eles tem músicas belas e que ministram muito meu coração. Essa música também fala muito comigo, se você escutá-la, pode pensar de primeira que é uma música romântica, mas tente olhar por outro lado, eu particularmente canto para Deus, pois Ele é o meu amor da vida inteira. Curte aí!



4- Our Father / Pai Nosso - Bethel Music

Essa aqui não poderia faltar, coloquei o nome do grupo americano pois foram muitos os ministérios aqui no Brasil que a regravaram, mas eu confesso que essa música em especial, eu prefiro em português, pois foi ouvindo ela na minha igreja que Deus falou comigo, eu podia perceber algo novo e diferente no ar todas as vezes que a cantávamos então eu falei "Poxa Jesus, essa música faz cair uma unção"! E ele lindamente me respondeu "Sim, afinal eu sou o compositor dessa música", eu fiquei encantada, por ter ouvido algo tão direto de Deus, algo que eu nunca tinha notado. Da próxima vez que ouvi-la, cante de um jeito diferente, afinal, Ele é o melhor compositor do mundo inteiro.



5- Criador do mundo - Daniela Araújo 

Não me canso de ouvir essa canção, se é pela letra, pelo ritmo, ou pela voz linda da Dani eu não sei, mas o que eu tenho certeza absoluta é que de que essa música é muito boa! Desde o lançamento do álbum eu ouvi sem parar e não enjoo, juro! Tenho certeza de que vocês vão gostar, ela tem uma mensagem muito bela, e nomeia a nossa tag né? CDM - Criador do Mundo.



Na próxima sexta feira, eu colocarei aqui as outras cinco, completado assim o post. Nesse meio tempo eu aconselho que vocês procurem essas músicas se ainda não conhecem, e se já conhecem me indiquem aqui nos comentários aquelas que não saem da sua playlist!
Tenham uma semana linda e cheia de música, beijocas e muito amor 

5 comentários :

  1. Adoro a Dani, minha mãe é Adventista e escuta. A melodia é doce e suave, e acho lindo a forma que ela fala de Deus. <3

    Lindo!
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Vem me socorrer do Palavrantiga <3

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas, mas já ouvi uma outra dos Hillsong e adorei! Beijos
    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que você tenha voltado do congresso e renovada espiritualmente é tão bom quando isso acontece neah, nossa eu não conhecia nenhuma dessas seleções e já vou ouvir todas e adc em minha play estava precisando mesmo renovar minha play. Amei seu blog e estou seguindo beijos fique com Deus
    http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir