09 abril 2015

Os olhos vêm aquilo que eles querem vê


Falar que qual quer coisa que envola o universo da beleza acaba se tornando algo bem complexo, ainda mais quando se direciona um conteúdo a mulher. Nós já passamos por vários períodos que impunham as suas regras de perfeição e data a pós data caímos nessa grande armadinha de manipulação da beleza. Acho muio interessante a visão do que é belo para alguém que estuda artes, creio que no mundo inteiro isso seja um pouco zuado, porque tudo pra eles é arte. As vezes nós vemos certas pinturas e esculturas em museus ou em livros e não entendemos porque aquilo é ão valorizado, as vezes a tal obra não tem pé nem cabela (literalmente rs)

Tudo pra arte é uma forma de expressão, de demonstrar algo. E já falei aqui várias vezes como levo esse conceito pra moda. Muitas pessoas acabam não enxergando assim, porque talvés só se deixou levar pelo "sistema" - claro que a isso ao longo dos anos foi modificado para o nosso tão famoso sistema capitalista que visa lucrar em cima de tudo.A essência pura de se vestir é expressar quem você é. Sabe aquele história de a primeira impressão é a que fica? ou ter uma ideia de como fulano é só pelo jeito que se veste.

Mas a expressão é algo de dentro pra fora. A arte é algo que vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro; De nada adianta a melhor roupa do mundo se você sabe que aquilo não te descreve realmente. A beleza exterior é apenas um reflexo da beleza interior. É através da harmônia de você com você (eu não escrevi errado rs) sendo espelhada pro mundo. Sua forma de se vestir nada mais é que o reflexo da sua alma. A lógica da beleza não começa de um comentário de alguém sobre você e sua concordância com isso, mas de uma afirmação de você sobre você em que outras pessoas concordem com isso.




Os olhos vêm aquilo que eles querem vê. Decida se ver com perfeição. Seja você o padrão de beleza a ser alcançado por você mesma.

Beijão God Blessed

4 comentários :

  1. Eu tbm acho q hoje a sociedade leva a beleza muito a sério.
    As pessoas tem que perceber que a beleza vem de dentro,
    Bjs!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  2. amei este post e o vídeo está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha da Dove é maravilhosa. Tão emocionante. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Incrível. Até me arrepiei com o vídeo e a sua descrição sobre o assunto foi fantástica. Sério, de verdade. Vou compartilhar esse vídeo com muitas pessoas. Adorei! Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir