07 abril 2015

Não Morda a Maçã

Boa noite amores e amoras! 
Todos vão bem? Eu estou ótima.

Hoje na minha tag (que foi lindamente roubada pela Sabrina, só por isso eu a perdoarei), de entretenimento eu quero trazer para vocês um blog muito interessante que um amigo me indicou alguns anos atrás, o page Não Morda a Maçã.

O nome é meio curioso certo? A ideia é exatamente essa que você tem em mente, o movimento prega a santidade, afinal de contas, quem nunca pensou que o fruto que Adão comeu no Jardim do Éden fosse uma maçã? Eles fazem essa apologia, pois o objetivo é obedecer a Deus, não comer de frutos que Ele não deixou para nós, mas somente daqueles que Ele de modo belo nos proporciona todos os dias.

A página é direcionada principalmente a jovens, fala de todos os assuntos possíveis, esclarece dúvidas, enfim, se assemelha muito ao Eu Escolhi Esperar, e tem um conteúdo rico, diversificado e edificante para aqueles que escolheram viver o melhor de Deus e não comer do fruto proibido.

Visitem o site clicando aqui e me contem o que acham 
Beijocas e muito amor! 


5 comentários :

  1. não conhecia, mas achei muito interessante! :) beijos querida

    ResponderExcluir
  2. O nome é mesmo muito interessante. Eu ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada sim.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. O site é bem atrativo. Vi alguns artigos por alto e me interessei.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bastante interessante o site mesmo! Tenho muitas referências de sites com bons conteúdos, inclusive o site do Padre Paulo Ricardo é MUITO rico de formações, e aprendo muuuuita coisa lá!! Isso é muito gostoso, um lugar para gente como nós, né? Um beijo! 48janeiros

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse site, eu ainda não conhecia, achei incrível a criatividade do nome. Show!
    sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir