04 abril 2015

Não merecemos


Como sabemos, amanhã (05/04) é a Páscoa, data onde comemoramos a ressurreição de Cristo. Mas hoje quero dizer que não merecemos. Não merecemos estar aqui, vivos. 
Muitas vezes achamos que o mundo gira em torno de nós, mas não. Tudo gira em torno Dele, você querendo ou não. Tu pode pensar que está tudo sobre controle, você está bem, tem uma boa vida, mas não. Quando estamos sem Ele, não existimos e quando estamos com Ele, somos nada. Eu O agradeço por ser nada, porque Ele é o meu tudo. 

Não merecemos o que temos, o que somos, enquanto a glória não for para o Reino de Deus, não merecemos. Mas por que não? Sou tão bom, tão generoso, educado... As nossas melhores obras não se comparam com a grandeza de Deus. Por isso digo que não merecemos. Não temos valor algum, sem Ele. 

Com Ele tudo muda. Passamos a ser algo, passamos a ser filhos de Deus. Foi nos dado o poder de ser filho Dele. Merecemos isso? Óbvio que não! Mas Ele é tão gracioso, que deu o seu filho para morrer por nós, por amor. O mais sublime, profundo, puro e duradouro amor. 

Quero te dizer que não merecemos, mas Ele nos ama! Não é um conto, um filme hollywoodiano ou uma história para o seu filho dormir, é a verdade. O Rei quer te tornar filha ou filho, você aceita?

Feliz páscoa!
Beijo, beijo! Samara
''Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos. Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele. Porque, morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas, vivendo, vive para Deus. Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.'' Romanos 6:8-11

11 comentários :

  1. A mais pura verdade! Não merecemos mas o amor de Deus é maior que tudo ♥
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Certeza! Vale lembrar que a páscoa é para refletir nossos conceitos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. O texto é perfeito para refletirmos esse assunto. Na maioria das vezes as pessoas não estão nem aí e só querem saber das recompensas. Hoje é páscoa e é muito bom lembrar de que jesus morreu e ressuscitou por nós! Continuarei acompanhando seus textos!

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎Hi Tokki◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
  5. lindo texto! espero que tenhas tido uma páscoa feliz e abençoada :) já sigo o blog, beijos querid

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Realmente magnifico! Amém !

    att com abraço,
    Blog: Mundo da Fani <3

    ResponderExcluir
  7. Amém!
    Eu as vezes me pego pensando em como somos pequenos e em tudo que Jesus passou para nos livrar das cadeias do pecado.
    E a gente continua pecando e o entristecendo.
    oro todos os dias pedindo a Deus dedicação e que todo os dias eu possa caminhar para a santidade.

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  8. É verdade. A gente não merecemos nada, e mesmo assim Ele resolveu nos amar.
    Foi ótimo passar a páscoa com você!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amém! Se eu te disse que me arrepiei lendo, você acredita? Amo seus posts como esse, de verdade! Faz bem pro ♥. Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AH MEU DEUS, que blog apaixonante! ♥♥♥ nós quatro somos apaixonadas pelo mesmo Homem, e tem data mais bonita que a Páscoa para falar sobre esse amor? Um beijo! ♥♥♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
  11. Muito muito seu blog. Nunca vi um amor assim. Morreu por nós.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir