14 abril 2015

Forever Alone?

Isso mesmo Sabrina, posta as coisa só de madrugada. Mil desculpas galera, a vida anda bem corrida e o único tempo livre que tenho é de madrugada, ou seja, horário que eu deveria está dormindo rs. Mas a gente se desdobra pra fazer isso aqui acontecer. Só queria avisar que os CDM's de segunda é nosso bate-papo sobre Estilo - que acontece nas quintas-feiras - talvés sairão em um horário mais tarde. Sorry. Proibido para menores de 18, brincadeira kk


 Acho que vocês já devem ter houvido muito a expressão: Forever Alone. Eu lembro que ela estava super em alta à a uns três anos atrás, quando o Tumblr virou aquela super febre. Tinha horas que esse termo era apenas pra zueira, como para fazer piadinha com os amigos que nunca arrumavam uma namorada, mas também era levada muito a sério por aquela galera mais melancólica, que vivia choramingando pelos cantos do Tumblr dizendo que ia cortas os pulsos. Confesso que eu fiz parte dessa geração, mas juro que nunca quis cortas os pulsos rs. Eu acompanhei essa febre melancolia juvenil, e nunca havia parado para refletir sobre o real peso desse termo: Para Sempre Sozinho. Vocês não acham pesado? Eu sim, mas só consegui enxergar esse peso depois de uma experiencia profunda com Deus. 

Imagino que grande parte de vocês devem conhecer o versículo em que Jesus diz que teria que ir em bora fisicamente, mas nos daria seu consolador e ainda promete estar conosco todos os dias até a consumação dos tempos. E aí eu e pergunto: você já se sentiu sozinho(a)? Se não, parabéns você não sabe o quão valioso isso é. Mas se sim, não se preocupe. Você não é a única, nem a primeira e muio menos a última. O mundo infelizmente está cheio de gente assim e eu te compreendo. Eu ouvia pessoas falando sobre a experiência de está sozinho ou não mais sentir a presença de Deus, e eu não entendia como isso era possível e até achei que isso nunca pudesse acontecer comigo.E mais uma vez eu me enganei. A famosa síndrome do crente Power Ranger haha. Não sentir a presença de Deus é extremamente assustador. Você faz tudo mas nada mais faz sentido, as coisas deixam de ter uma lógica e existe um sentimento de vazio que nunca acaba. Nada faz com que isso passe a não ser a presença de Deus. E não, isso não é um discurso evangelístico de "se convertam e vejam o pote de ouro no fim do arco-ires"; é uma verdade que eu não somente vi com meus próprios olhos mas como eu também senti no meu coração. E porque eu estou falando isso? Simples, eu não quero que você passe por esse caminho, por isso é uma escolha sua.

Devemos orar vigiar o tempo inteiro, ouvimos esse versículo e na maioria das vezes passamos batido por ele. Na minha percepção esse é o terceiro mandamento na vida do crente. Se você está firme e sente que nada está errado, busque mais a presença de Deus, leia mais a palavra dele e busque todos os dias se esvaziar de você mesma e ser preenchida pelo Espírito de Deus. Verdadeiramente anda no caminho contrário do mundo, na famosa contra mão, e eu te garanto que essa atitude não gera multa nenhuma, mas sim um grande galardão. E melhor do que isso: a presença de Deus em tempo integral. E amiga, se você se ver longe de Deus, eu imagino que a última coisa que você quer nesse momento é se render. Mas sabe quando o coração aperta? É nesse momento que você deve falar com ele. Ore mesmo quando não tiver vontade de horar. A palavra de Deus diz que a medida que nós achegamos á Ele, Ele se achega a nós. Se reder aos pés da cruz não é fácil, permanecer nós pés da cruz não é fácil e se humilhar nós pés da cruz também não é fácil. Mas viver sem Jesus é impossível. Não precisamos ser Forever Alones porque Deus fez questão de sermos um corpo, e nada em um corpo trabalha sozinho.

Deus nos ama infinitamente mais do que imaginamos, mas só nEle descobriremos o quão alto, largo e profundo é seu amor. Que Deus abençoe vocês. Beijão.

3 comentários :

  1. Lovely post and photos. New post on my blog ;). Keep in touch, pls. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/2015/04/sheinside-favourites.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda! Fico feliz que tenha tido essa experiência!
    Que o Senhor te abençoe cada dia mais e nunca te deixe se sentir sozinha e vazia.
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com seu post! E nós nunca estaremos sozinhos enquanto com Deus! Independente de religião ou no que acreditamos né? Beijos <3

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir