31 março 2015

Vlogs Cristãos

Boa tarde amores e amoras da minha life (:
Primeiramente gostaria de agradecer os comentários no último post, de verdade, obrigada por terem assistido o vídeo e comentado, vocês são mais que lindos 

Hoje seguindo essa vibe de vídeos, eu quero trazer para vocês um outro Vlog que eu encontrei dias atrás passeando pelo YouTube, eu não acompanho muitos canais porque hoje em dia vocês sabem como é né? Todos os vídeos contém uma quantidade imensa de xingamentos e não são nada edificantes! Porém, sendo bastante perseverante na procura, você pode encontrar pessoas que tem mais de Deus para a sua vida.

Através de dois canais, eu encontrei o Vlog Cristão do David Mesquita! Ele é o CARA, os vídeos dele são cheios de mensagens fantásticas, que te fazem parar e refletir, ele discorre sobre assuntos da vida cristã, da igreja atual e da Bíblia, ele fala MUITO bem, além de ser todo nerd e engraçado.

Deixo aqui o primeiro vídeo que eu assisti no canal dele, "Sagrado Versus Profano", que conta com a participação especial de um cara que é o CARA 2, é um pouco grande, mas vale super a pena assistir, esclareceu muitas dúvidas minhas e me fez pensar e repensar sobre bastante coisa.



Corre no canal dele, assiste tudo e me conta o que achou 
Tenham uma semana abençoada, beijocas e muito amor!

2 comentários :

  1. Gostei muito do Vídeo :)

    ResponderExcluir
  2. Um video simples porém com um assunto tão sério
    https://www.youtube.com/watch?v=PUoTVrGGt1c

    ResponderExcluir