10 março 2015

Mais que uma banda!


Boa tarde amores e amoras, é importante que vocês saibam que aqui vocês são a parte importante! Quando quiserem dar qualquer sugestão de post sobre livros e filmes, ou até #CDM, fiquem a vontade! Estamos aqui para servir e para agradar cada um de vocês (:

O post de hoje a propósito veio de um comentário (o qual desde já agradeço), e espero que vocês gostem, vamos falar desse ministério fantástico que é o: Jesus Culture.

Jesus Culture é um ministério norte-americano voltado ao público jovem. A banda surgiu em 1999 em Reeding, Califórnia, quando Banning Liebscher, líder de um grupo de jovens da Bethel Church criou a conferência Jesus Culture. A reunião ocorre anualmente em algumas regiões dos Estados Unidos, na Austrália e na Inglaterra agregando milhares de pessoas. De acordo com os integrantes da banda, o intuito principal dos retiros é conduzir os jovens a ter uma experiência radical com Deus, de tal forma que haja uma transformação completa em todas as áreas. Não é a toa que o grupo é considerado um fenômeno gospel e um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América.
O Jesus Culture, assim como o Casting Crows e Hillsong é uma extensão da igreja. Já que os integrantes eram ministros de louvor da Bethel Church. Atualmente, a banda possui cinco álbuns grados e realizam três conferências por ano.

Discografia
- Everything (2006)
- We Cry Out (2007)
- Your Love Never Fails (2008)
Consumed (2009)
Come Away (2010)


Porém mais que um ministério que compõe músicas belas, esse ministério preza pela adoração verdadeira. pelo amor que transborda através das palavras, pelo valor que é preciso ser direcionado ao único que é digno, por isso mais que música hoje nesse post, eu quero que você ouça esse ministração da Kim Walker, "adoração, estilo de vida'.

Existem vozes lindas ao redor do mundo, cada instrumento é surpreendente em seus sons, as notas, variações e tons enfeitam o que antes era apenas o silêncio. A música é perfeita demais para ser dedicada a outra coisa que não Deus, Ele sabe valorizar, pois quando cantamos para Ele, não simplesmente emitimos som, mas deixamos que cada som emita amor.

Ouça essa pregação rápida, deixe que essas palavras ministrem ao seu coração, adore, mais do que cantar, dançar e falar, adore como um estilo de vida ❤



Gostam desse ministério? Sobre qual outro gostariam de falar? Deem sua opinião!
Beijos e muito amor ❤

Um comentário :

  1. Além desses que vc falou tem mais quatro. Emerging voces, Awakening, Live From New York e Unstoppable love. Essa é uma das bandas que eu mais gosto, todas as músicas levam a verdadeira adoração. E as ministrações são maravilhosas.

    ResponderExcluir