25 fevereiro 2015

Quem eu sou


Oie!
Como vocês já sabem, esse blog fala de assuntos variados, como moda, entretenimento, culinária e decoração, mas não só, também tratamos sobre o amor de Jesus, que na verdade é o que importa. 

Hoje quero falar sobre como Ele me transformou e me fez ser quem eu sou. Sou a Samara e tenho 18 anos, há 56 dias decidi viver totalmente para Ele, fazer a sua vontade, tem sido muito melhor do que imaginei. Muitas pessoas tem a imagem distorcida do que é ser cristão. Não é usar apenas saia, ter o cabelo lá no pé e dizer que tudo é pecado, isso é religiosidade ao extremo. Eu acredito no que a bíblia diz, vou contra o que é errado, independente da sociedade dizer que é certo. Acredito que as pessoas devem parar de associar as atitudes dos homens com Deus, somos seres humanos e erramos, mas Deus é Santo! 

Assim como Ele me chamou, Ele também te chama! Porque você é criação dEle! Sabe, eu sofri bastante procurando o amor de Deus em outros lugares e pessoas, em consequência fiz muitas coisas erradas das quais me arrependo. Foi por sua graça que eu estou aqui, do contrário eu não tenho ideia de onde estaria, com certeza não seria um bom lugar. Sabe por que eu te dou esse alerta? Porque eu não quero que você sofra e passe por o que passei. Talvez você não esteja vivendo o que eu vivi, mas você continua se sentindo só e não tem expectativas, eu já me senti assim, mas agora eu vivo a plenitude do amor de Deus! Isso não é alienação ou besteira, é a verdade, e ela te liberta! Eu amo você porque Jesus nos amou primeiro, e quero o melhor para você e Ele é o melhor! 

''Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.'' Romanos 5:8 

Beijo, beijo! Samara

2 comentários :

  1. É ótimo ver essas mudanças em nós. E quem vai ver primeiro é o nosso próximo.

    Beijos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. oi sam, Graças a Deus, agir com tudo q Deus nos manda é dificil por isso q ele nos prova a cada dia mas nunca escolher o q é ruim vai dar certo, é um prazer de momento q nao quero experimentar, quero é viver em paz com Deus me abençoando, fé amiga e força em tudo, ele sempre esta conosco, amém.
    sam me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir