11 fevereiro 2015

Por Ele


Oie!
Sabe aquela campanha Eu Escolhi Esperar? Então, eu fui saber mais sobre ela no mês passado, antes eu achava brega rs. Mas eu comecei a ver os vídeos, e percebi que é um movimento genial! Mas afinal, o que é escolher esperar? Muita gente, inclusive eu, achava que isso tem haver apenas em esperar a pessoa certa para ter um relacionamento, mas não, vai muito além! É esperar em Deus! Esperar que Ele faça a sua vontade em nossa vida, que é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2). 

Mas eu não vim falar propriamente do movimento (mas se você quiser saber mais é só clicar aqui). Quero falar sobre o propósito que Deus tem pra sua vida, que por sinal é maravilhoso! Eu, por muito tempo, relutei em viver a vontade de Deus. Eu não queria, porque achava muito chato ter que ir para igreja toda semana, ter que parar de fazer um monte de coisa, enfim, ter que mudar totalmente a minha vida. Por isso eu quis ficar longe de Deus, no entanto durante esse período eu sentia um vazio enorme dentro de mim. Poderia sair, curtir com os meus amigos, mas aquele sentimento de que faltava algo estava sempre ali.

Houve um momento que eu estava tão cansada daquela vida, que eu decidi dar uma chance pra esse Deus que tanto falam. Foi aí que eu comecei a viver, antes Dele eu só existia. Eu posso falar inúmeras coisas que Ele fez por mim, mas eu quero te dizer que sem Ele nada vai pra frente. Eu posso dizer isso com muita confiança e verdade, porque eu vivi isso. Basta uma chance para tudo mudar! Se desligue do que a mídia, sociedade diz e O procure que você o achará (Provérbios 8:17). 

''Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.'' Romanos 8:38-39

Beijo, beijo! Samara

4 comentários :

  1. Que lindo, ameeei!
    Amém! Esse versículo diz tudo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Eu curto e apoio essa campanha. É muito linda
    Beijos e fique com Deus :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  4. Realmente, depois que a gente se entrega de corpo e alma pra Ele, a gente entende que não precisamos mais de nada!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir