03 fevereiro 2015

Dica de leitura


Uma das maiores paixões da minha vida é ler, a arte da leitura e da escrita simplesmente me encantam porque eu entendi que as palavras juntas podem fazer mágica, com os nossos sentimentos e o nosso coração.

Se eu pudesse, teria uma biblioteca particular, com milhares de livros e eu provavelmente leria um a cada dia do ano e ainda sobrariam centenas deles! Mas como eu não posso, porque livros são caros, e eu ainda não posso me dar ao luxo de comprar dez a cada visita as livrarias, eu faço o download de muitos deles, eu com certeza prefiro sentir o cheiro das páginas, mas tem livros que eu fico tão louca para ler que eu preciso baixar TIPO URGENTEMENTE!

Pensando nisso separei aqui dois sites em que eu normalmente encontro todos os milhares de livros pelas quais eu sou perdidamente apaixonada:

O primeiro site é o Lê Livros, nele eu encontro diversas categorias e baixo todos eles facilmente em PDF, nunca tive nenhum problema com ele, é um site muito bom.

O segundo site é o Livreira, eles tem um jeito diferente de disponibilizar os livros, mas o site explica tudo certinho, e eles tem livros lá que eu não encontro em nenhum outro lugar *-*

Quando precisarem ler bons livros e não estiverem em condições de compras, corram nesses sites, tenho certeza que conseguirão muitas opções de leitura.

Uma boa noite para vocês, e muuuuitos livros ❤


7 comentários :

  1. Já conhecia o primeiro, inclusive amo baixar livros em EPUB lá pra ler pelo celular. O segundo ainda não conhecia, vou dar uma conferida.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada lá, eles tem um acervo incrível! ❤

      Excluir
  2. Já li muitos livros digitais (mas há muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo).
    Valeu a dica! =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falta aquele dinheirinho para os livros é sempre bom recorrer aos digitais né?
      Por nada, leia muito, ler é vida haha ❤

      Excluir
  3. Esses sites que você recomendou combinam com o app Aldiko. Muito bom!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas Gaby ;)
    Saudades <3

    ResponderExcluir