16 fevereiro 2015

#CDM: Visão



Segunda é dia de escrever post para o CDM e confesso que é sempre um desafio trazer um assunto novo pra vocês. Hoje achei esse vídeo do Movimento Dunamis em um dos meus rascunhos e ele traz uma mensagem que realmente fala comigo; traz ele a questão de ter a visão de Deus para a sua vida.

É extremamente importante saber o propósito de Deus para nós, pois sabemos bem que não estamos aqui atoa, não somos nenhum acidente. Lembre que a palavra de Deus diz que nenhuma folha cai sem antes ter a permissão de Deus. Ter a visão do Pai sobre nós nos ajuda é muito nesse mundo, veja alguns dos benefícios de te-la:

1-Agradar o coração de Deus: a partir do momento que você sabe o que Ele espera de você, os riscos de decepciona-lo ficam bem menores;

2-Cumprir o Ide: o Ide de Jesus é a nossa missão e a Visão é a estratégia que Deus nós dá para pregar seu evangélho pelos quatro cantos do mundo.

3-Vencer o mundo: mesmo com o pecado e as tentações desse mundo aquele que foca na Visão dada por Deus tem toda a capacidade de vencer o mundo como Jesus venceu, pois sabe quem é em Deus.

4-Provérbios 28:19: "Não tendo visão o povo perece"; não morrer no meio do caminho. Atravessaremos o deserto e desfrutaremos da terra prometida

Se você ainda tem dúvida de como saber qual é a sua visão, te faço a mesma pergunta que o Lucas fez: Em que você está focado? O nosso foco tem que está bem guardado como nosso coração, pois pode ser guiados para aquilo que nem deveria está em nossas vidas. Analise-se o homem a si mesmo (1 Coríntios 11:28), isso não é uma condenação. Mas uma chance que Jesus dá para se alto examinar e depois se posicionar da forma correta.

Ajuste seu foco para a visão de Deus e viva o melhor. Beijãos, God Blessed

Nenhum comentário :

Postar um comentário