20 fevereiro 2015

CDM: Relacionamento com Deus


Hello amoras e amores (:
Você tem namorado (a), ou um melhor amigo (a)? Alguém que faça parte constante da sua vida? Família, irmãos? Eu tenho muitas pessoas que estão presentes na minha vida em quase todo o tempo, que longe ou perto fazem grande diferença! E essas pessoas são parte de um relacionamento cultivado, que exige cuidado e atenção.

Acho que já entendeu onde quero chegar com isso. Para se ter um relacionamento com Deus é necessário busca, intimidade, doação e entrega, e eu posso te garantir que você vai ganhar muito com isso, pois a melhor presença da qual você pode usufruir é a de Deus, do Espírito Santo em nós, conosco.

Eu tenho uma dificuldade imensa para organizar meu tempo, especialmente nas férias, é muita coisa para fazer, pouco tempo, e uma quantidade infindável de coisas que me fazem perder esse precioso tempo, porém nesses últimos dias eu tenho orado e pedido a Deus mais disciplina e organização para que meus dias sejam produtivos e agradem Seu coração.

Não tem sido fácil, tenho que admitir, mas eu tenho batalhado muito para que minhas prioridades estejam de acordo com a vontade - boa, perfeita e agradável - de Deus.

Certo dia meu pastor disse a seguinte frase "Se Deus não for sua prioridade, tudo na sua vida será desorganizado, Ele é o primeiro amor, e sempre tem que ocupar o primeiro lugar".
Como isso falou ao meu coração! Porque se Deus não for o primeiro lugar nas nossas vidas nada mais fará sentido! Pense nisso.

Quando se sentir perdido ou confuso busque a Deus acima de todas as outras coisas e verá como tudo começará a se encaixar, é sério, eu sou testemunha viva das vezes que vi minha vida sair de uma bagunça danada para uma organização impecável, tudo porque eu deixei que Deus cuidasse de tudo, porque eu coloquei Ele como o centro da minha vida, porque o centro da vontade dEle é o nosso lugar.

Vamos conversar com Ele o tempo todo! Uma amiga muito sábia me ensinou a dar "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" para o Espírito Santo, é criar relacionamento, é contar como está, o que aconteceu no seu dia, o que está sentindo, Ele é seu amigo, seu melhor amigo, não se esqueça!

Vamos ler a sua palavra, na companhia do autor, e isso não é só uma frase bonitinha não, se você chama Jesus para estar do seu lado enquanto lê a Bíblia, Ele ficará ao seu lado, você sentirá o calor da sua presença e ficará encantado com a paz que só Ele dá!

Vamos tê-lo sempre por perto! Eu sempre me perguntei o que fazer para ficar mais próxima de Deus, e as palavras sempre foram as mesmas - ore, leia a palavra e jejue - e é fato que isso é essencial, mas quando quiser fazer algo diferente, deixe que o Espírito Santo te guie!

Nossa vida é um presente de Deus, vamos usá-la para glorificá-lo!

Beijos e muito amor 






Um comentário :

  1. Verdade. Se Deus não for o primeiro em nossas vidas, ele também não será mais ninguém. Bonito texto.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir