19 fevereiro 2015

Retro Owl Fox


Esses dias estava vendo algumas fotos aleatórias pela internet, á procura de algo interessante para compartilhar com vocês é achei as Retro Owl Fox. Que é exatamente uma essa bolça linda da imagem a cima, uma bolsa retro com carinha de raposa. Como sempre elas já são bem conhecidas lá na gringa, elas tem um preço bem suave de $10 a $20 dólares (que fica em torno de R$ 20,00 á 40,00 reais). Eu fiquei apaixonada por elas, agora o problema e a chegada delas aqui no Brasil. :(

  Eu sei, vocês também querem entrar pro clubinho do " Quero toooodaaas" hahah.




3 comentários :

  1. Acho que a Bruna Viera - se eu não me engano - tem! kkk, e realmente, é linda mesmo! E eu fico babando por elas! suashuahs.

    Adorei os looks!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise eu fiquei me perguntando isso depois, pois e super a cara dela rs.

      Excluir
  2. Adoro a Bruna Vieira e o DDQ,seguindo,retribui?
    divulga o blog? porfavozinho,ajuda na meta de 200
    seguidores *--*

    simples-garotaa.blogspot.com

    OBS: Pode crer,seu blog vai longe

    ResponderExcluir