27 janeiro 2015

Youtuber


Boa tarde amoras (:
Como já sabem hoje é dia de Gabi falar, ou melhor escrever.
Gosto de trazer aqui para vocês o que eu sinto que falta para nós cristãos no quesito entretenimento, e pensando sobre o que postar hoje, algo me veio a mente: Vlogs!

Sabemos que existem vlogs aos montes, atualmente então, muitas pessoas ganham a vida através do sucesso que fazem na rede, e aproveitando que hoje é o aniversário de 10 anos do YouTube (happyBday YouTube ❤ ), resolvi mostrar para vocês um canal que muito me edifica e que tem me feito ver muitas coisas de modo diferente.

O canal da Fabiana Bertotti, ela é uma jornalista muito talentosa que mora em Londres, mas é brasileira, seus vídeos são sobre a vida cotidiana cristã, dúvidas recorrentes e problemas que muitas vezes temos quando enfrentamos certas situações, ela é divertida, tem uma linguagem jovem e animada e muito me ensina através dos seus vídeos e do seu blog.

Eu a conheci através de um vídeo que ela falava sobre o uso da maquiagem, esse vídeo foi tirado da rede por ela mesma pois não gostou da repercussão do mesmo, admito que achei o vídeo direto e muito esclarecedor, porém através do seu canal, conheci uma Fabi ainda mais interessante e desde então não deixo de passar por lá sempre que posso, eu super recomendo que vocês assistam os vídeos e deem uma olhadinha no blog dela, tenho certeza que da mesma forma que ela foi usada por Deus para ministrar a minha vida, ela também será instrumento na vida de vocês.

Deixo aqui um dos vídeos de que mais gostei, enjoy ❤



6 comentários :

  1. Você tem toda razão. Hoje em dia é difícil achar algo na rede que edifique a vida dos cristãos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Fica cada vez mais difícil, mas se procurarmos bem, acabamos encontrando pessoas que tem temor e glorificam o nome de Deus.
      Obrigada pelo comentário!
      Deus te abençoe *-*

      Excluir
  2. Não conhecia a Fabiana! Aliás, conheço pouco youtubers, preciso me aprofundar mais nesse mundo dos vlogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a conheci a pouco tempo e me apaixonei pelo canal dela, o mundo dos vlogs tem sido pouco a pouco abençoado por canais cristãos e farei aqui outros posts sobre esse assunto (;
      Obrigada pelo comentário!
      Deus te abençoe *-*

      Excluir
  3. Eu acho ela ótima!
    Aborda temas super legais e alguns até polêmicos!
    Aprendi bastante com ela =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ela causa algumas polêmicas, haha, mas tem bastante sabedoria e articula muito bem suas palavras, ela é benção, oremos para que ela continue a postar vídeos *-*
      Obrigada pelo comentário!
      Deus abençoe (:

      Excluir