26 janeiro 2015

#CDM - We need Jesus



Assistir a esse vídeo a alguns meses atrás e fiquei chocada ao ouvir cada palavra e ver cada cena mostrada. Pensei em mostrar pra vocês, é incrível como não canso de vê-lo. Nunca em toda a minha caminhada cristã - que ainda nem é tão longa assim - entendi tão bem o meu posicionamento perante Deus e o quanto Ele se importa conosco. Imagina você, um gênio, cria uma maquina totalmente revolucionária de habilidades extraordinárias. Só você sabe tudo do inicio ao fim sobre essa máquina, o que ela precisa quando quebra, o que ela pode e não pode e toda sua capacidade.

Pois bem, é assim que me vejo em relação a Deus. Somos sua melhor criação, porém somos falhos - pelo menos eu sou - todos os dias. Depois de todos os meus erro e tropeços, através de sua misericórdia recebi o seu perdão. Vejo um Deus que nunca desistiu de mim e que para provar isso entregou a vida de Seu único filho para limpar toda a lambança que eu fiz. E muitas vezes, durante meu dia esqueço da grandiosa graça a mim concedida, e em vez de me manter com todas as minhas forças limpa de erro sou impulsionada a sujar minhas mão.

Mas novamente o amor de Deus se torna maior que meus pecados e me limpa, me concede o seu grandioso perdão. Como diz em Tito 3:5 " ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivéssemos feito alguma coisa boa.". O vídeo fala desta compaixão e mostra que Ele se tornou tão frágil como nós que doou a sua própia vida para que hoje podessemos ter a nossa. E assim poder voltar para a nossa natureza, que ao contrário do que pensamos não é carnal, mas sim espirital.

A ideia inicial era colocar apenas o vídeos, pois pra mim ele já falou tudo, mas precisava te contar que estamos juntos nessa jornada contra o pecado. Jesus quando veio não disse que seria fácil, só disse que estaria conosco até a consumação dos tempos. Se depois desse vídeo você ainda tem dúvidas se realmente Deus é bom, lembre-se da passagem de Jeremias 29:11 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senho; pensamentos de paz, e não de mal, para vos da o fim que esperais."

God Bless

2 comentários :

  1. Não consegui assistir ao vídeo, por motivos técnicos, entretanto, li cada palavra com atenção. Preciso concordar com o fato de que somos máquinas quase perfeitas, cada pulsar, cada artéria em seu devido lugar, cada membro que age em conjunto com outros membros do corpo. Nada é por si só. Mas infelizmente, nosso defeito é decorrente do caráter falho que construímos todos os dias, contudo, e graças a Jesus, nossa maneira de viver a vida é reversível, desde que O tenhamos conosco .
    Beijos, chuchu ♥

    simplicidadedoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e vou compartilhar para os meus amigos do face e do whatsapp. O mundo precisa saber desse amor de Deus. Esse ano será o ano de salvação de muitos, eu creio nisso!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir