22 janeiro 2015

#CDM: Tudo se fez novo

Oi amoraaas!
Primeiro as apresentações, meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gabi (todas as Gabrielas são chamadas de Gabi, então sintam-se a vontade para apelidos novos e originais), eu posso dizer que estou simplesmente eufórica, esse blog é a realização de um sonho, um sonho que começou a algum tempo em nós, mas que já havia antes se iniciado no coração da Sabrina, então grata a Deus por isso, espero que esse blog seja benção na sua vida!

O ano novo está aí, finalmente 2015, tipo quanto tempo eu dormi?
Novos sonhos nascem, novos projetos e objetivos, que mesmo que estejam conosco a muito tempo, recebem um toque de novidade quando Copacabana se enche de fogos de artifício no primeiro de janeiro, assim como esse blog, desejo que tudo na sua vida seja novo e especial e que esse ano seja diferente, mas não basta desejar um ano cheio de coisas novas, se nós não buscarmos novidades! 

Muitas vezes queremos mudar o mundo, mas não começamos a mudança em nós, pare e pense por um minuto... Feche os olhos, por favor, imagine três coisas que pra você sejam urgentes neste mundo, necessitem de mudança imediata, ALERTA VERMELHO!

Eu posso dizer o que eu pensei, mas o que você pensou? Nesse ano, seja o que está faltando, não seja o que está sobrando, faça o bem, ame e busque a Deus, são coisas simples, mas que mudam quem você é e quem está ao seu redor. Seja feliz, veja beleza no que faz sorrir, colha lágrimas com mãos de quem quer ajudar e chore as suas próprias no colo de Jesus.

Esse blog vem trazendo o novo e o vintage, o começo e o recomeço, a luz e o sal, quem você é e quem você pode ser, que através das nossas vidas você veja Jesus e a esperança de um ano que vai brilhar mais que o sol, acreditamos em vocês e acreditamos que nesse ano tudo se fez novo e tudo é possível. Acredita em nós? Vamos percorrer tudo isso juntos!

Boa noite (:





Nenhum comentário :

Postar um comentário