23 janeiro 2015

Caça-talentos


Boa tarde amoras (:
Eu, Gabi, fiquei com a parte de entretenimento aqui no blog, o que combina perfeitamente comigo, porque música, livros e filmes são parte de quem eu sou, todos esses universos novos e esses ritmos contagiantes me fazem suspirar de alegria, muitas vezes não consigo acreditar em como esses conjuntos de palavras escritas, faladas ou contadas são mágicas, mas aí me lembro que somos feitos a imagem e semelhança de Deus, e existe um escritor melhor que o nosso Deus? Com certeza não.

Meus posts serão todas as terças e sextas feiras, então você que quer ficar antenado e gosta de todas essas coisas tanto quanto eu, não pode perder nenhuma postagem aqui! Ah, eu também sou metida a escritora, então vez ou outra você verá algumas autorias minhas aqui, espero que gostem.

Voltando ao que interessa, hoje meu post será sobre música, eu tenho me tornado uma verdadeira caça- talentos nesses últimos dias, eu particularmente gosto de variedade, e quem é cristão sabe que não é fácil encontrar música boa, e isso não é porque elas não existem, é porque elas não são tão conhecidas, elas ficam muitas vezes escondidas e nós aqui, procurando algo bom, então hoje eu resolvi fazer um top 5 dos meus artistas e bandas favoritas internacionais (farei um de músicas nacionais em outro post), assim você pode buscar músicas novas para sua playlist:

1- Hillsong 

Pra quem não conhece, o Hillsong é um grupo musical cristão, que é formado por quatro ministérios de louvor que se originaram da Hillsong Church, uma igreja Australiana, eu particularmente gosto do Hillsong United e do Hillsong Young and Free, mas todos eles são referenciais de adoração, os últimos álbuns estão com tudo, vale a pena conferir, certificado de qualidade.



 2- Swicthfoot

Quem me apresentou essa banda foi o meu pai acreditam? Ele sabe o que é música boa, o Switchfoot tem um rock leve e um jeito único de se apresentar, as letras são lindas e cheias de vida, eu acompanho eles desde o primeiro álbum e posso dizer que eles me surpreendem a cada música nova, dá uma olhada.




3- Tenth Avenue North

Eu me apaixonei por essa banda durante uma semana difícil, eu estava um pouco pra baixo e encontrei músicas deles que simplesmente traduziam tudo o que eu estava sentindo, desde então não os largo mais, eles tem letras lindas e sabem como orar enquanto cantam, se liga nessa música nova.



4- Shawn Mcdonald  

Suas primeiras músicas eram voz e violão, e diga- se de passagem, QUE VOZ! Porém seu último álbum foi simplesmente sensacional, mais ainda do que já era, com uma pitada de pop ele conquistou um espaço na minha playlist, eu super recomendo.




5- Francesca Battistelli

Deixei ela por último porque ela me surpreendeu, suas primeiras composições eram quase líricas e clássicas, porém seu estilo agora tem me feito ouvir uma mesma música umas trinta vezes na repetição, aposto uma paçoca que você também vai amar, é linda e contagiante!



Espero que tenham curtido, ainda tem muita gente boa que eu quero apresentar para vocês, mas teremos mais posts para isso!
De qual banda gostaram mais? Comentem! E se quiserem colocar aí suas bandas e artistas favoritos sintam-se a vontade, eu adoro conhecer gente nova.

Beijocas e muita música boa pra vocês <3

2 comentários :

  1. Que legal esse post! Não conhecia nenhum e são talentosos mesmo!
    Beijos e fique com Deus!
    www.batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, teremos muitos outros posts sobre música, e sobre outros diversos assuntos, então não perca nenhuma postagem (;
    Seu blog é lindo, ganhou uma fã, beijocas ♥

    ResponderExcluir