10 julho 2017

Pitadas

Sabe aquele blog bacana, com dicas boas e práticas para deixar a vida na cozinha mais fácil? Esse é o blog Pitadas da Rita Lobo. Já falei aqui do programa dela Cozinha Prática, que é um sucesso para quem não sabe nada de culinária mas quer aprender! 

'' Vai receber em casa? Gosta de descobrir dicas espertas para mudar a cara - e o sabor - de um prato de sempre? É do tipo que investe em utensílios, presta atenção em louças e adora montar mesa? Chegou ao lugar certo: o Pitadas tem ideias rápidas e fáceis de colocar em prática para quem gosta de comer, beber, cozinhar e receber com charme.''






Tem essas e mais dicas boas para te ajudar, vai lá dar uma olhada ;)

7 comentários :

  1. Não conhecia esse blog, vou já dar uma olhada. Pelas imagens lindas e deliciosas, dá pra ter uma ideia do que encontrarei por lá, valeu a dica;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que imagens legais e remetem a algo do passado, me lembrou muito uma fase da literatura brasileira.
    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Ahaha não tenhas querida :P É super engraçado!

    Gosto sempre das tuas dicas. ainda não tinha pensado na ideia das portas antigas para decorar :D

    NEW FASHION POST | TOP PRODUCTS to BUY on SALES and USE NEXT SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa diferente!
    Gostei!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Fique ligado nos últimos posts do JJ antes do recesso de inverno!

    #jj #jovemjornalista #últimasemana #temporada2017A

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. O Pitadas é muito bacana mesmo, sempre com altas dicas ~ não só de gastronomia, mas de tudo relacionado a cozinha!

    ResponderExcluir
  6. Ooi adorei a dica do blog, vou lá conferir.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ter uma cozinha com esse estilo das duas últimas fotos. Essa porta amarela da um charme e a forma em que ela foi reutilizada é muito genial. Creme batido é uma delicia, principalmente com um bolinho.
    Beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir