30 janeiro 2017

La la land

A cidade perfeita para o papel. O casal que se entrosa tão bem, a música animada e as melancólicas. As danças e canções que surgem do nada. E o figurino da Mia, apaixonante. 

Esse filme tem arrancado suspiros e críticas. Para mim, se trata de um romance até mesmo clichê, mas com um toque criativo que dá um salto na história de Chazelle. Quando vi o trailer me encantei e quando soube quem era o diretor não resistir. Adorei Whiplash! 

Feito para os românticos e/ou apreciadores de música boa, principalmente se você curte jazz. Alegre, divertido, cativante. La La Land é uma bela história a ser vista. Emma e Ryan assim como Los Angeles são o par ideal para esse filme. Também adorei ver o J.K Simmons em uma curta participação - olá Whiplash! 

Só posso afirmar que adoro o trabalho de Damien Chazelle, e a Emma tem se superado, sempre gostei dela. O Gosling ganhou o meu respeito. Já adianto para você não se assustar no início, dê uma chance. Esse musical se mostrou um grande concorrente, com uma história simples mas rica de contos hollywoodianos. 



13 comentários :

  1. Eu ainda não consegui assistir esse filme, mas são tantas críticas que estou louca pra ver!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi que tinha esse filme, ms nunca procurei, gosto de clichê. talvez eu curta! otima dica!
    Meu blog: http://blogbruna-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de musicais, mas esse parece ser muito bom;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar sobre este filme e ele parece ser bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar tanto deste filme, tenho mesmo de ver!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, precisooooooo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Samara, ainda não assisti ~ mas quero muito!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler sobre o filme e como pensei antes, com o tanto de premio e indicação com certeza é um belo filme. Quero ver!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas pelo que já li, parece mesmo encantador!
    Adorei ler esta pequena explicação sobre o filme, deixou-me ainda mais curiosa!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti e recomendo. Saí do cinema com aquela sensação de que Hollywood ainda produz filmes que te dão aquela sensação de escape, de ilusão e sonho. Acho esse o grande trunfo desse filme.

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não o vi mas até tenho uma certa curiosidade :)
    Bom post!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Preciso correr pra ver os filmes indicados para o Oscar urgentemente. Estou bem perdido esse ano. Esse filme parece ser muito bom!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir