18 maio 2016

Potes divertidos

Quem não guarda aqueles potinhos de vidro e depois não sabe o que fazer com ele? Eu! rs. Hoje trouxe a solução do meu e do seu problema. Um vídeo DIY de potes divertidos. 

Você vai precisar de:
  1. potes de vidro
  2. cola quente
  3. tinta spray
  4. miniaturas de animais 
 

Além de ficar uma gracinha, você pode usar em vários ambientes da casa, cozinha, home office, quarto e até o banheiro. É só você mudar as miniaturas que for colar em cima da tampa. Então você terá um organizador divertido para por o que quiser (;

Via Revista Westwing

9 comentários :

  1. Acho fofo <3

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, muito fofo e criativo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada com eles <3

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha querida :D

    Pessoalmente adoro. Uso estes potinhos para organizar colares, pulseiras e afins :D

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível! Fica chique.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! E essas balas me deram muita fome hahahaha ótima ideia. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh que fofos! Amei a ideia e quero fazer um monte ♥ Achei bem criativo.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  8. Que amor gente do céu!! Muito lindo :)

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir